E TOME MAIS DENÚNCIA! Após denuncias feitas por servidor publico no Ministério Público, o mesmo passou a ser perseguido pelo delegado-prefeito!!!

Share:

O Servidor Público, conhecido como Christian da Saúde, que era lotado no SAMU, fez várias denuncias da coordenação do SAMU, no Ministério Público Estadual.

Após as denúncias ele foi transferido pra um posto de saúde, e em seu lugar foi colocado uma pessoa sem nenhuma qualificação pro cargo. 

Chistian tem mais de 20 cursos, todos na area de primeiros socorros. Além da cópia do requerimento que foi protocolado no Ministério Público, o Portal do Frei, recebeu outras denuncias, inclusive de funcionários fantasmas, que moram em outras cidades, com o aval do Coordenador do SAMU. 

O Ministério Público precisa investigar, até os alimentos do café da manhã é trancado na sala do coordenador, quando ele resolve liberar, esta em cima do vencimento. 

O Coordenador do SAMU fez questão de colocar o nome do irmão vereador na farda do SAMUZINHO.

Cadê o Secretário Doutor Alair Firmiano, ele sabe disso? No governo do prefeito-honesto é assim, os servidores tem que empurrar pra debaixo do tapete as sujeiras existentes, se denunciar é perseguido. 



Nenhum comentário