Delegado-prefeito quer implantar uma ditadura em Imperatriz!!!

Share:

O grande problema dos políticos ditadores e perseguidores é que eles acham que podem tudo, a maioria acredita que o mundo gira ao seu redor. 

Vivemos numa democracia onde as pessoas tem o direito de falar o que pensa, lógico que há limites pra isso, mas em se tratando de politica, as criticas podem ser contundentes, inclusive com certo deboche, assim decidiu nossa corte maior, o STF. 

O Ministro Alexandre de Morais, foi ainda mais longe, "quem não quer ser satirizado, fique em casa, não se ofereça para ocupar cargos públicos". 

Na contramão da democracia, temos o prefeito de Imperatriz, que não aceita nenhum tipo de criticas, como se o seu incompetente governo, estivesse acima de qualquer critica. 

Entre as dezenas de processos que ele já colocou nesse jornalista, o último chama à atenção para o perigo da ditadura que ele quer implantar no município. 

Ele pediu a justiça, que proíba esse jornalista de fazer qualquer menção ao seu nome em meu site. Isso é censura antecipada, ou seja, ele não quer nenhum tipo de critica ao seu falido governo. 

O Portal do Frei, tem sido um parceiro do povo de Imperatriz, tem denunciado todas as maldades que ele tem feito com o povo. Foi através de denuncias e pressão desse site, que a Câmara Municipal de Imperatriz derrubou o famigerado decreto do Alcaide, onde criava a tal zona azul, que iria cobrar estacionamento nas vias públicas.

Também foi através do Portal do Frei que os vereadores suprimiram do projeto de lei enviado pelo delegado-prefeito, o artigo 59 que criava a taxa para recolhimento do lixo. 

Por duas vezes seguida, o Portal do Frei fez o prefeitão cancelar duas licitações de medicamentos por haver suspeitas de fraudes, inclusive a primeira, o Ministério Público Federal, deu a ele 5 dias pra que fosse cancelada. 

As ações impetradas na justiça contra a contratação da empresa que recolhia o lixo, a Construtora Redenção, foram baseadas em denuncias feitas pelo Portal do Frei. 

Vamos continuar nessa mesma linha, não temos nenhum pouquinho de medo desse ditador, mas a partir de agora com uma diferença, toda denúncia feita aqui, será também protocolada no Ministério Público Estadual e Federal e também na Câmara Municipal!!! 

Nenhum comentário