Delegado-prefeito edita novo decreto criando novamente a Zona Azul!!!

Share:
Os vereadores de Imperatriz derrubaram o decreto do prefeito-honesto que criava a famigerada zona azul, o prefeitão louco pra encher os cofres da prefeitura, editou um novo decreto criando novamente a tal zona azul. 

Segundo o Jornal O Progresso, o antigo decreto criava cerca de 7.250 vagas, já o novo decreto diminuiu para cerca de 5.066 vagas. 

As ruas Dom Pedro II, XV de Novembro e Santa Teresa, ficaram fora. Os trabalhadores terão que deixar suas motos nas áreas da Praça Tiradentes. 

Na verdade o prefeitão endividou a prefeitura, através do inchaço da folha de pagamentos, não ta sobrando dinheiro, fornecedores e donos de prédios alugados, estão recebendo com atraso, o delegado-prefeito quer agora que o cidadão comum pague por sua incompetência administrativa. 

Já pagamos impostos demais, não precisamos de mais um. O povo quer sim, que a cidade seja organizada, mas pra isso não precisa cobrar, a figura do prefeito já existe pra isso mesmo, trabalhar pelo bem da comunidade, e ele ganha muito bem pra isso. 

O Portal do Frei conversou com algumas entidades e sindicatos, a maioria é contra, mas não tem coragem de se manifestar.

Medidas impopulares como essa em pleno período eleitoral, acaba com os votos dos candidatos do prefeitão, Flávio Dino agradece!!!

Nenhum comentário