Vereadores Ditola e Paulinho Lobão esqueceram das promessas feitas aos músicos de nossa cidade!!!

Share:

O cantor Juliano Reis tem mostrado sua indignação nas redes sociais com os vereadores de Imperatriz. 

Segundo Juliano, eles se comprometeram em mudar a lei que proíbe o funcionamento dos bares e casas de shows após as 2 horas da manhã. 

Os Vereadores Ditola e Paulinho Lobão, fizeram algumas reuniões com a classe ainda na campanha e se comprometeram em alterar a lei, mas depois de eleitos, nunca mais falaram sobre o assunto. 

Ditola e Paulinho Lobão, são de dentro da cozinha do Alcaide, se tivessem interesse, certamente já tinham cumprido a promessa feita aos "trabalhadores da noite".

Imperatriz tem uma população flutuante acima de 500 mil habitantes, todos esses municípios da região buscam lazer aqui, mas não temos uma vida noturna ativa, assim que a noite começa, rapidamente é encerrada por conta dessa proibição.

Quantas pessoas tem envolvidas na noite e estão sem ganhar o seu sustento, por conta de uma lei que foi feita sob pressão daqueles, que acreditavam que fechando as casas noturnas, a criminalidade iria diminuir, ledo engano, continuam matando muito mais que antes.

Somos hoje um polo universitário, jovens do Brasil inteiro estão vindo estudar em nossa cidade, nos finais de semana, eles não tem pra onde ir é chegada a hora do prefeitão e os vereadores, fazerem uma alteração nessa lei, permitindo que esses trabalhadores e aqueles que curtem a noite, possam esticar um pouco mais o horário!!!

Nenhum comentário