QUE VERGONHA! Depois da repercussão negativa sobre a taxa do lixo, prefeitão recua e manda suas mulas desmentir a postagem nas redes sociais!!!

Share:

A postagem do Portal do Frei sobre a taxa de cobrança do recolhimento do lixo, caiu como uma bomba na cidade, as pessoas se revoltaram, nas redes sociais, os comentários são impublicáveis. 

O povo já não aguenta mais tanta perseguição, tanta incompetência administrativa. 

O delegado-prefeito percebendo que novamente pisou na bola, como de costume, recuou e mandou as mulas do governo ir para as redes sociais e desmentir a postagem, como não teve argumentos, ele se fez de vitima, de coitadinho, disse que está sendo atacado. 

A impressão que se tem, é que ele ta brincando de ser prefeito, toma decisões sem ouvir ninguém, depois é obrigado a voltar atras e o pior, não tem coragem de assumir seus erros. 

O Projeto de Lei Complementar nº 003 de 24 de maio de 2018, original enviado a câmara municipal, prevê a cobrança de taxa sobre o recolhimento do lixo em dois artigos, 59 e 85. 

Artigo 59: Os serviços públicos de manejo de resíduos sólidos, compreendendo a coleta, o transporte e a disposição final, terão a sua sustentabilidade econômico-financeira assegurada, mediante remuneração pela cobrança dos serviços. Paragrafo único: O poder publico municipal definirá a forma de cobrança, assim como os demais critérios para garantir a sustentabilidade econômico-financeira dos serviços.

Artigo 85: Fica o município autorizado a cobrar taxa pelos serviços de analise e aprovação dos planos de gerenciamento de resíduos sólidos - PGRS e de emissão da certidão de viabilidade de coleta de resíduos sólidos. Paragrafo único: (definir o valor e a forma de correção da taxa). Ele sequer colocou no projeto o valor a ser cobrado, ficando a seu critério. 

Esse projeto só não vai ser aprovado, porque precisa da assinatura de no minimo três vereadores, dos cinco da comissão de meio ambiente, os Vereadores, Ditola, Carlos Hermes e Bebé Taxista, que fazem parte da comissão, já disseram que não assinam. O Alcaide vai ser obrigado a suprimir esses artigos, ou seja, vai ter que retirar do projeto de lei.

Na cidade ele já é conhecido pela sua incompetência administrativa, mas ta ficando conhecido também como mentiroso. Veja abaixo prints desses artigos:






Nenhum comentário