O tempo está passando e o delegado-prefeito não se mostra capaz de fazer as mudanças necessárias!!!

Share:
O Cometa Halley, só passa uma vez a cada 500 anos!!!

Depois de 18 meses, o governo do prefeitão ainda não disse a que veio, como bem disse o Vereador Presidente, José Carlos Soares, a maioria dos assessores são incompetentes, é preciso que o delegado-prefeito, analise minunciosamente o seu governo e faça as mudanças necessárias, doa a quem doer.


Secretários que não estão cumprindo metas, que não tem compromissos com o governo e com a cidade, tem que pegar o beco. 

Os grandes governos, fazem as reformas necessárias, apenas os governos medíocres que querem manter o mesmo quadro até o fim, mesmo sabendo que a vaca ta indo pro brejo, Jomar Fernandes, pecou por priorizar os "amigos".

O prefeitão pode até ter boa vontade, mas só isso não basta, ele não tem ao seu lado, uma pessoa de sua inteira confiança, que seja competente e preparada, que possa lhe aconselhar e ao mesmo tempo, ser o elo de ligação com a câmara. 

É preciso humildade e entender que o povo não está satisfeito, o nobre delegado-prefeito, ainda não percebeu que a maioria dos secretários, estão lhe enterrando de cabeça pra baixo. 

Está faltando no Alcaide, pulso firme, falta-lhe capacidade de reação pra mudar essa quadro negativo. 

Moço, levante a cabeça e sacode a poeira, o senhor ganhou esse mandato de graça, o Cometa Halley, só passa uma vez a cada 500 anos, pense nisso!!!

Nenhum comentário