Lula escreveu carta apoiando Kátia Abreu, todos esperam que ele escreva uma apoiando Flávio Dino!!!

Share:
Kátia Abreu com Lula e Dilma

O condenado Luizinho 9 dedos, mandou uma carta aberta ao povo do Tocantins, pedindo votos pra Senadora e então candidata ao governo do Tocantins, Kátia Abreu. 

Ela estava em primeiro lugar nas pesquisas, depois da carta, Kátia Abreu acabou ficando em quarto lugar na eleição. 

No Maranhão, todos esperam que ele faça uma carta pedindo votos pro governador de Lan House. Veja abaixo a íntegra da carta pedindo votos para Kátia Abreu:

Companheira Gleisi, presidente do PT,

Companheiros da Direção Nacional do PT,

Companheiros da Direção do PT do Tocantins,

Todos os filiados ao PT no estado

Quero comunicar a todos que resolvi tomar a decisão de apoiar a Kátia Abreu para governadora do Tocantins, por dever de gratidão à lealdade que Katia dedicou à companheira Dilma, durante todo episódio do golpe contra a democracia brasileira.

O Brasil esta tão carente de pessoas de caráter e lealdade politica que, quando ouvia os discursos da Kátia, ficava orgulhoso de ver uma mulher com quem não tinha nenhuma afinidade politica e ideológica, causado inveja a muitos de esquerda que tinham vergonha de defender a Dilma.

O meu respeito pela Kátia cresceu a cada dia. Por isso, resolvi apoiá-la para governadora. Espero que Kátia consiga construir um programa para atender os mais necessitados do estado.

Fico torcendo para que Kátia governe o estado com a mesma dignidade com que defendeu a democracia e a Dilma, colocando em risco sua carreira politica.

Por isso, é com orgulho que peço a todas as pessoas que um dia em Lula para presidente, votem Kátia para governadora.

Boa sorte e até a vitória

Lula

C

Nenhum comentário