José Carlos "Pé de Pato", mas podem chamá-lo de "O Exterminador de Cutia"!!!

Share:

Ainda repercute muito na cidade o discurso do Vereador Presidente, José Carlos Soares, na sessão de audiência pública, com o Secretário Municipal de Trânsito, Leandro Braga. 

As pessoas se sentiram representadas na fala do vereador, Zé Carlos disse para o secretário o que o povo esta sentindo com essa administração desastrosa. 

Além de dizer que o secretário esta ilegal por esta recebendo 3 salários, Zé Carlos disse que a câmara não vai permitir o sofrimento do povo que vem sendo causado pela prefeitura. 

Zé Carlos disse que é muita falta de sensibilidade com a população, tirar o aniversário da cidade que sempre foi na beira-rio, pra levar para o parque de exposições, segundo o nobre edil, 250 trabalhadores vivem da beira-rio. 

Pra finalizar, Zé Carlos disse que a cidade está indo ao caos, graças a incompetência de alguns assessores do Alcaide, e pediu ao Secretário Leandro Braga, que entregue o cargo, pois não tem competência pra exercê-lo.

Pessoas próximas ao Secretário Leandro Braga, disse ao Portal do Frei, que depois desse dia fatídico, o secretário se encontra até hoje na garapa de açúcar. Veja o vídeo!!!



Nenhum comentário