DELEGADO-PREFEITO: Imperatriz tem bons técnicos, mas não são da minha confiança!!!

Share:
A prefeitura ta se tornando uma casa de amigos!
O Alcaide ta muito mal assessorado, ele não consegue abrir a boca sem ofender um aliado ou até mesmo um parente. 

Segundo informações repassadas ao Portal do Frei, por uma fonte fidedigna, na posse do secretário importado de Timon, o secretário top das galáxias, o prefeito-honesto disse três vezes, que Imperatriz tem bons técnicos, mas não são da sua confiança, isso foi dito na frente do secretário que foi exonerado, Ely Samuel, ele ficou muito muito graça, todo mundo ficou olhando pra ele. 

O prefeitão não satisfeito com a desmoralização que ele fez com o ex secretário, ainda disse que demitiu dois secretários, por não confiar neles.

Quem são os dois secretários? Oliveira e Júnior Gomes? Não acredito que sejam eles, Oliveira é um técnico competente, um filiado histórico do MDB.

Oliveira é amigo pessoal do Presidente do MDB, Doutor Antônio Leite, ele é esposo da Eline, Presidente do MDB Mulher, outra também histórica no partido, se o delegado-prefeito estava falando do Oliveira, a falta consideração foi com o partido todo.

Doutor Junior Gomes, foi o Presidente da CPL, um advogado competente e atuante, filho de um grande causídico da cidade, Doutor Luis Gomes, outro que ninguém tem o que falar.

Um assessor muito próximo do prefeitão, disse ao Portal do Frei, que ta perigoso trabalhar com o Alcaide, pois aqueles que são demitidos, acabam caindo em desgraça.

Em uma entrevista em Timon, o delegado-prefeito acabou com as pretensões politicas do seu cunhado, Marco Simão. 

O delegado-prefeito disse que ele não tem respaldo politico para se candidatar a deputado estadual, disse também que ele não tem serviços prestados e não tem simpatia. 

Isso é o que se pode chamar de ingratidão, tudo que o delegado-prefeito foi até hoje, foi pelas mãos do cunhado.

Será melancólico o fim desse governo, o Alcaide acabará sozinho e com vários desafetos políticos, amigos hoje, inimigos amanhã, anotem aí!!!

Nenhum comentário