ADONILSON LIMA: O Prefeito poderia ser chamado de BR Mania!!!

Share:

Repercute muito na cidade, a entrevista do Superintendente de Estado da Região Tocantina, Adonilson Lima, publicada no Jornal Correio Popular, Adonilson não gostou nenhum pouquinho dos constantes ataques do Alcaide em cima do governo do estado. 

Segundo Adonilson, o governo do estado tem trabalhado em Imperatriz, inclusive fazendo obras que deveriam ser de responsabilidade exclusiva da prefeitura. 

Ele disse que o prefeitão assumiu o papel de vitima, "Quando o prefeito diz que é vitima, o tempo todo ele se coloca como vitima, de fato eu concordo: o prefeito é vitima de sua própria incompetência administrativa. Montou um governo sem condições de governabilidade, não tem um bom tratamento com a câmara municipal, montou uma gestão comprometida com a ineficiência, e não consegue visibilidade", destacou Adonilson. 

Segundo o superintende estadual, o prefeitão só está focando na limpeza da BR 010, "Até poderia dizer que o prefeito de Imperatriz poderia ser chamado de prefeito BR Mania. E porque BR Mania? É a ideia clara de que a cidade é só a BR 010", palavras do Superintendente Estadual Adonilson Lima

Nenhum comentário