VERGONHA! Ginásio pronto a cerca de um ano, não foi inaugurado porque o Governador Flávio Dino, nunca pagou a construtora!!!

Share:

A todo instante nas redes sociais, as mulas compartilham o lançamento de obras do governo do estado, numa tentativa de mostrar pro povo que o governo ta trabalhando. 

Essa é a intenção, mas as obras que são concluídas, nem todas estão sendo inauguradas, por falta de pagamentos. 

Esse ginásio foi construído no Bananal, município de Governador Edison Lobão, a obra foi concluída a cerca de um ano e até hoje não foi inaugurado por falta de pagamento. 

O Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, alega que não tem dinheiro e olha que o valor é somente cerca de R$ 500 mil reais, e foi feito em parceria com o governo federal. 

Embora alegando não ter dinheiro, ele continua aparecendo a todo momento anunciando uma nova obra, com que dinheiro? 

O Portal do Frei entrou em contato com a empresa que fez a obra, a Topázio Construções Ltda, o gerente administrativo da empresa, disse que nunca recebeu um centavo e que está gastando cerca de R$ 10 mil reais por mês, para manter a segurança 24 horas, limpeza e conservação da obra e que vem fazendo isso a cerca de um ano. 

No povoado Bananal, a indignação da comunidade é muito grande, o ginásio seria um ponto de lazer pra todos. 

Um jovem que preferiu não se identificar, disse ao Portal do Frei, que a decepção com o Governador Flávio Dino, com o Prefeito Geraldo Braga, que é filiado ao partido do governador e com o Deputado Estadual Marco Aurélio é muito grande. 

"Nós votamos neles e a única coisa que pedimos foi a construção desse ginásio, hoje ele está pronto, mas pra nós é como se não tivesse, porque não podemos usá-lo. Vamos chamar a juventude do Bananal e Ribeirãozinho e vamos fazer uma grande manifestação, vamos chamar toda imprensa e mostrar pro Maranhão, o que realmente o Senhor Flávio Dino ta fazendo nos municípios" concluiu indignado.

É com essa postura de caloteiro que o Secretário Clayton Noleto quer ser o prefeito de Imperatriz!!!












Nenhum comentário