Senador, seja humilde, prudência e caldo de galinha nunca fizeram mau a ninguém!!!

Share:
Senador empancou em 3%, isso é humilhante para um partido com o porte do PSDB!

A pesquisa dos comunistas mostrou um dado interessante, somente Roseana Sarney tem condições de peitar o governador de Lan House. 

É preciso que surja uma terceira via, um nome nove, sangue novo. Eduardo Braide entre os postulantes é o melhor nome, mas falta-lhe grupo e estrutura, por outro lado temos o PSDB, um partido com grupo e estrutura, mas o seu candidato entrou numa areia movediça, não consegue ultrapassar os 3% das intenções de votos, para um senador da República, que esta em pleno mandato é vergonhoso. 

Se Roberto Rocha insistir nesse projeto insano, levará a todos pro buraco, a única saída é uma composição com Eduardo Braide, aí sim, o partido que já é forte, passará a contar com um candidato forte. 

Roberto Rocha passa a ter a chance de eleger seu filho deputado federal e Madeira pode começar a sonha em voltar pra câmara federal. 

Pra isso só precisa o nobre senador, ser humilde e entender que o momento não é bom pra ele. Continue o trabalho de senador, até porque daqui a 4 anos, ele será candidato a reeleição e precisará estar muito bem, só terá uma vaga a ser disputada e com certeza terá vários candidatos!!!

Nenhum comentário