Pessoas com o mesmo instinto e pensamento do ex prefeito Madeira, atacam vorazmente aqueles que o criticam nas redes sociais!!!

Share:

O ex prefeito Madeira conta hoje com uma gang na internet pra defendê-lo, são agressivos, partem pra cima de quem tem a audácia de criticá-lo. 

A ordem é desmoralizar quem queira criticá-lo e estão dispostos a partir para os finalmente. Pessoas próximas ao ex prefeito, já confidenciaram ao Portal do Frei, a vergonha que ele sente quando alguém diz que ele não fez nada como deputado. 

"A vontade do Madeira é de enfiar a cabeça no chão, ele sabe que durante os 14 anos, ele não fez nada, principalmente por Imperatriz, sua unica vontade era ser prefeito da cidade, o tempo passou e nada foi feito" concluiu o amigo. 

Na esperança de uma voz que possa amenizar sua vergonha, ele conseguiu um aliado numa rádio nos cafundós do Judas, onde ele faz a defesa de forma genérica, tipo de quem não sabe o que ta falando, mas não é capaz de dizer nada que possa contrapor aqueles que o criticam. 

Madeira comete um grande erro, esses que estão mostrando a verdade para o povo, não são candidatos a nada, o candidato é ele, quem tem que dá satisfações para o povo, é ele.

Nas redes sociais, as criticas feitas a ele são impublicáveis, mas de toda forma é bom toma cuidado com os "jagunços virtuais", num passado não muito distante, nós vimos o que esse povo é capaz de fazer, Chiquinho Escórcio é testemunha do acontecido!

Nenhum comentário