Madeira tenta fazer em 6 meses o que ele não fez em 10 anos!!!

Share:

Uma coisa ninguém pode negar, Madeira ta andando muito, ele tem visitado os municípios da região, Madeira não ta perdendo, nem chá de bonecas, mas infelizmente não tem conseguido lograr exito.

As lideranças politicas, os vereadores e até mesmo os prefeitos, não são mais os mesmos de 10 anos atras, época em que ainda se via o então Deputado Madeira nesses municípios. Depois que ele foi eleito prefeito em 2008, abandonou por completo suas bases. 

Aqui em Imperatriz, sua situação é muito complicada, além da altíssima rejeição, Madeira ainda vai ter que enfrentar Davizinho e Ildon Marques, além das lideranças novas, como Doutor Daniel Fiim, Esmerahdson de Pinho e Dra Graça. 

O eleitorado com mais idade não vota em Madeira e com toda razão, ele foi deputado durante 14 anos e não fez praticamente nada por Imperatriz. Não existe nenhuma obra de impacto conseguida por ele, Madeira é tido pelos mais experientes na politica, como o pior deputado federal que Imperatriz já teve. 

As pessoas nunca esqueceram, que ele votou contra o salário minimo, Madeira votou a favor das privatizações feitas pelos tucanos. 

Dentro do seu partido, ele não terá nenhuma chance de disputar vaga com os filiados, como: Waldir Maranhão que sempre foi bem votado e ainda tem o filho do Senador Roberto Rocha, que será candidato e logicamente, todas as fichas do senador, serão jogadas nele. 

Como se já não bastasse, Madeira conta ainda com a mão pesada do Governador Flávio Dino contra ele. A ordem é, onde tiver um voto de Madeira, é pra tirar, custe o que custar.

Nenhum comentário