Já não existe mais motos no sertão Maranhense, Flávio Dino fez um arrastão, depois da eleição, será a vez dos jumentos!!!

Share:

Para o Governador Flávio Dino, já não é mais crime o IPVA dos veiculos atrasados. O que ontem era crime, com apreensão e leilão, hoje, faltando apenas 5 meses para eleição já não é considerado mais crime e a Policia Militar não vai mais fazer apreensões. 

Os mais de 10 mil veículos que foram leiloados, sendo, a grande maioria motos de pessoas humildes, serão devolvidos aos seus verdadeiros donos? Flávio Dino mais um vez mostra a sua outra face, pra ganhar a eleição ele vai fazer qualquer coisa, vai acender uma vela pra Deus e outra pro cão, pelo menos até o dia da eleição, depois, pra acabar com os sertanejos, certamente até os jumentos serão apreendidos, porque motos já não existe mais no sertão Maranhense. 

Verdade seja dita, quem a mais de um ano vem lutando, para que essas apreensões arbitrarias acabassem, é o Deputado Estadual Welligton do Curso, ele sim foi quem obrigou o governador de Lan House voltar atras. 

Wellington entrou com um projeto na Assembleia Legislativa, ao mesmo tempo denunciou no Ministério Público e sempre teve ao seu lado nessa luta, os blogueiros, principalmente os blogueiros do interior.  

“O Governo não vai usar esse decreto de forma temporária e eleitoreira. A apreensão vai ter que acabar de uma vez por todas. Continuarei vigilante e atento às denúncias da população para que sequer haja a possibilidade de retornarem com essa prática cruel que é a apreensão de veículos. Chega! Chega de maldade! O insensível e perseguidor governador Flávio Dino já lucrou demais, arrecadando em cima dos bens leiloados dos trabalhadores maranhenses”, disse Wellington.

Nenhum comentário