A "Zona" vai se instalar no centro da cidade!!!

Share:

Ontem no Facebook, um jovem fez um calculo rápido, usando apenas um lado da avenida ou das ruas que farão parte da chamada zona azul da cidade, onde terá o famigerado estacionamento rotativo. 

Segundo os cálculos desse jovem, a arrecadação será de mais de R$ 300 mil reais por mês, se considerarmos os dois lados, esse valor ultrapassa facilmente os R$ 600 mil reais. 

Onde será aplicado esse dinheiro? Com um montante desse todo mês, certamente vamos ouvir o prefeito-honesto dizer, que o município não tem estrutura para fiscalizar toda essa área, e aí sera terceirizado. 

O perigo mora bem aí, a empresa que ganhar, repassará uma ninharia pro município e ficará com a maior parte. Na verdade não haverá organização alguma, haverá somente o pagamento, se o cidadão quiser ficar o dia inteiro estacionado, não haverá problema algum, desde que ele pague. 

Se a intenção é organizar, não precisa cobrar, basta apenas fazer estacionamento rotativo com tempo pré determinado, dessa forma dá pra organizar o transito!

Nenhum comentário