ALÔ ALÔ Ministério Público, esposa do prefeitão ta trabalhando em uma unidade de saúde, mas seu nome não aparece no Portal da Transparência, por onde ela ta recebendo???

Share:

O município de Imperatriz criou uma Unidade Básica de Saúde em parceria com o governo do estado, mas mantida exclusivamente pelo município, para cuidar da unidade prisional Itamar Guará. Essa unidade é composta dos seguintes profissionais: 

- Cassia Vilela Bezerra Gonçalves, profissional de educação física
- Cicera de Sousa Barros, técnica de enfermagem
- Elisvaldo Cardoso Silva, psicologo clinico
- Francisco Roniery Anchieta de Melo, cirurgião dentista
- Geneyon dos Santos Silva, enfermeiro
- Gregorio Soares Coelho Filho, médico
- Janaína Lima Araujo Ramos, nutricionista
- Jardene Feitosa dos Anjos, agente comunitária de saúde
- Larissa Ramos de Sousa, farmacêutica
- Marcilio Augusto Noleto Santos, médico
- Maria Zenaide Nogueira da Silva, técnica de enfermagem

Esses são os profissionais que estão cadastrados no Ministério da Saúde e constam no Portal da Transparência da Prefeitura de Imperatriz, com exceção da Sra. Janaína Lima Araujo Ramos, esposa do prefeitão de Imperatriz. Seu nome não consta no portal, mas no CNES - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, ela aparece desde Setembro de 2017 com o cargo comissionado. Fica a pergunta, por que o nome dela não aparece no Portal da Transparência? Ta recebendo por onde? Isso reforça as denúncias que esse site vem recebendo, de que tem várias pessoas recebendo sem constar o nome no portal da transparência.


Nenhum comentário