O "Rato" fazendo o que sabe de melhor, intrigas - Deoclides e Valéria, sempre demonstraram fidelidade ao seu grupo!!!

Share:
Blogs "palacianos" sendo patrocinados para detonar com Deoclides e Valéria!!!

A matéria do blog Marrapá intitulada “Família Macedo de Porto Franco morde a língua” foi o primeiro a envenenar a visita de Roseana e Lobão à residência do Sr. Jano Macedo, pai dos irmãos deputados, Deoclides e Valéria Macedo. No entanto, é de conhecimento de todos que o blog ‘chapa branca’ exerce uma espécie de atirador de elite, que mira até mesmo em aliados do próprio governo, dizem as más línguas, que essa postagem teve os dedos das mãos e dos pés do grande Márcio Jerry, conhecido na região tocantina como COVEIRO de políticos.

A mensagem que pode ser tirada, entretanto, é que a liderança da família Macedo parece pouco importar para o governo, quando, por exemplo, mesmo sem decretar apoio ou abraçar a causa da oposição maranhense, que elegeu o governo Flávio Dino, as prioridades são alianças atravessadas e desnecessárias, mesmo Deoclides sempre ter sido um dos líderes da oposição no Sul do Estado, candidato a vice-governador com Jackson Lago, e assim como Zé Reinaldo, teve uma participação efetiva na alternância de poder, tanto em 2006 com Jackson e em 2014 com Flávio Dino.

Apesar de negar um rompimento à reeleição do governador Flávio Dino, os Macedos teriam motivos de sobra. Com um suposto financiamento da eleição do prefeito de Porto Franco com recursos vindo de aliados do governo e a dificuldade de levantar ações concretas no governo, que venham ajudar na reeleição de Valéria e Deoclides, o que não ocorre com Ildon Marques, por exemplo, que de uma hora para a outra foi esquecido pelos comunistas a história dele ao lado de Sarney. 

É inquestionável a liderança na região tocantina e a fidelidade de Deoclides e Valéria, mas é inaceitável que atiradores afrontem aliados em detrimentos de outros, se utilizando da esgotosfera palaciana, e ficou evidente na postagem do blog marrapá!!!


Nenhum comentário