VEREADOR JOSÉ CARLOS: "Não podemos ficar com medo porque ele é delegado - pela sua formação, ele não acredita em homens de bem"

Share:
[caption id="attachment_5785" align="aligncenter" width="574"] Pé de Pato fez um discurso emocionado, irretocável!!![/caption]

O vereador Jose Carlos fez um discurso emocionado hoje na câmara municipal, ele que irá completar em Maio, 28 anos como parlamentar mirim. José Carlos já viu passar vários prefeitos pela prefeitura, mas nunca tinha visto um prefeito agir dessa forma, com total desrespeito com os vereadores. Ele disse esta estarrecido com o poder executivo e que nunca tinha visto um poder judicializar o outro, principalmente quando o legislativo esta cem por cento correto. José Carlos disse que a câmara municipal tem o reconhecimento do povo pelas ações dos seus vereadores. O presidente disse que só se entra na justiça contra alguém, quando se inspira o ultimo prazo da negociação, da conversa e da ação politica. “É falta de habilidade politica, é falta de conhecimento técnico, é falta de habilidade com a sociedade, porque a sociedade é representada por nós” afirmou Pé de Pato. José Carlos disse que os mandatos são populares e que tem o mesmo tamanho, e que os mandatos dos 21 vereadores são maiores que o mandato do prefeito e que ele só pegou no dinheiro da prefeitura, depois que os vereadores lhe deram um kit administrativo. “Ele tinha que respeitar a câmara, tinha que respeitar os vereadores, tinha que respeitar a cidade” completou o presidente. Pra finalizar, o presidente quer saber, onde vai parar o poder executivo contra os vereadores? Indignado, o presidente disse que os vereadores estão sendo perseguidos, vários já foram perseguidos, ele alerta, é necessário que a cidade saiba disso. José Carlos disse que toda vez que a câmara entra em recesso, assessores do prefeitão usam a mídia contra a câmara. "É necessário que a sociedade saiba da verdade, não podemos ficar com medo porque é delegado, porque ele é investigador, pra mim os seus atos até agora, não foram de politico e nem de prefeito, pra mim até agora seus atos foram de investigador e de delegado e que pela própria formação, ele não acredita em homens de bem" finalizou o presidente. O discurso do presidente tocou profundamente os corações dos vereadores, que mesmo sendo aliados do prefeitão, eles sabem que estão sendo prejudicados pelo Alcaide. Nunca se viu um prefeito prepotente assim, nunca se viu um prefeito perseguidor assim, mas já se viram vários ditadores terem apenas um único mandato. Veja o video na íntegra:


[embed]https://youtu.be/W4ISQnuGVCk[/embed]

 

Nenhum comentário