OBRIGADO FLÁVIO DINO! Revista Exame publicou matéria dizendo que o Maranhão é o pior estado pra se morar!!!

Share:


Hoje a revista de maior credibilidade junto a classe empresarial é a Revista Exame, é por ela que os grandes empresários se baseiam na hora de fazer seus investimentos. Na edição do mês de Janeiro, a Exame publicou uma matéria, mostrando os melhores e os piores estados pra se morar, e o Maranhão ficou em ultimo lugar. Diferente da propaganda comunista onde mostra que o estado avançou em politicas publicas e na qualidade de vida das pessoas. Essa matéria caiu como uma bomba no Palácio dos Gatinhos, o governo sabe que investimentos deixarão de serem feitos aqui e canalizados para estados que estão em melhores condições. O Maranhão avançou muito, no gasto público, na criminalidade, na invasão de propriedade privada, na apreensão e leilão de motos. Hoje nós temos dois Maranhão, um virtual e o outro real.


7 comentários:

  1. Flor Diniz Malaquias Araújo Veras3 de fevereiro de 2018 17:48

    O Maranhão nosso estado de pessoas batalhadoras como eu sei que tem nesse nosso Brasil foi pisoteado maltratado por muitos anos o Maranhão foi desrespeitado por décadas e agora em quatro anos estão querendo que o senhor governador Flávio Dino faça milagre. Só quem pode fazer milagres é o Senhor Jesus Cristo e é quando a pessoa acredita NELE. Falar dos outros é fácil, agora se coloca no lugar do nosso governador.

    ResponderExcluir
  2. Não se resolve problemas provocados por 50 anos de descasos e corrupção em apenas 4 anos. Aí tá o reflexo de má Gestão do passado, daqueles usurpadores da dignidade do povo maranhense. Vamos avaliar no final da gestão Flávio Dino, que, para teu desagrado, vai passar mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Esta condição apresentada pelo estado é fruto de 50 anos de desmandos da oligarquia Sarney , que tem o blogueiro como um dos maiores puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  4. É como pode ser um dos melhores estados da federação , se foi o pinico da família Sarney por mais de cinquenta anos. Onde foi sugado toda riqueza pra uma só família. Não é atoa que provavelmente são umas das famílias mais rica do Estado do Maranhão. A custa de um povo oprimido por mais de meio século. Por que que a culpa é do Flávio Dino. Se está apenas quatro anos no governo deste Estado falido e quebrado pela Família Sarney, que pretende voltar ao Governo para acabar de lascar com a maioria dos maranhenses. Isso é bem coisa dos grandes empresários que com certeza estão macomunados para eleger sua protetora. A Roseana Sarney. Tenha um pouco de decência, né.

    ResponderExcluir
  5. Francisco Cesário Meneses4 de fevereiro de 2018 18:52

    O Maranhão q o Flávio Dino propaga eu sempre falei q não é no Brasil, com certeza séria outro Maranhão......

    ResponderExcluir
  6. Interessante a tanto tempo que os indicadores sociais apontam a desigualdade social no Maranhão , porque só agora o problema é atribuida a atual gestão , sendo que houve melhoria em muitos setores sociais ? Porque não mostram os avanços só os ranços ? Essa revista também é tendenciosa.

    ResponderExcluir
  7. João Fernando Cabral5 de fevereiro de 2018 11:08

    Materia de setembro de 2016, e os dados utilizados de basa, os mais recentes são de 2013 ??

    Fala sério meu rapáz...!!!

    https://exame.abril.com.br/brasil/os-melhores-e-os-piores-estados-em-condicoes-de-vida-do-pais/

    ResponderExcluir