José Sarney troca domicilio eleitoral. Ex-presidente vai votar e poder ser votado no Maranhão!!!

Share:
[caption id="attachment_5861" align="aligncenter" width="445"] José Sarney passa a ser eleitor do Maranhão!!![/caption]

Por Diego Emir - Confirmado! José Sarney (MDB), agora é eleitor maranhense. Com o título eleitoral no Amapá desde a década de 80, quando transferiu seu domicilio eleitoral por conta de uma desavença política com Epitácio Cafeteira que inviabilizou sua candidatura ao Senado, o ex-presidente da República deixa claro que não vai mais concorrer a cargo nenhum na política amapaense e mostra que estará totalmente focado no Maranhão. Além de votar, o pai de Roseana Sarney também poderá ser votado.


A informação foi confirmada com o deputado estadual Adriano Sarney (neto de José Sarney). Que se mostrou muito empolgado com a decisão do avô, uma vez que agora se confirma o que Zé Reinaldo Tavares já havia dito, Flávio Dino não enfrentará Roseana Sarney, mas sim José Sarney.


José Sarney vai votar na 3ª zona eleitoral que compreende os bairros da Alemanha, Angelim, Bequimão, Calhau, Cohafuma, Filipinho, Ipase, Jaracati, Jordoa, Maranhão Novo, Outeiro da Cruz, Radional, Renascença, Rio Anil, Sacavém, Santa Cruz, São Franco, Santo Antônio, Vinhais e Vila Lobão.


O ex-presidente da República além de comandar o país entre 1985 e 1990 foi senador por cinco vezes (71 a 85 e 91 a 2015), três vezes deputado federal (1955 a 1965) e uma vez governador do Maranhão entre 1966 e 1970.


Nota do Blog: Agora os comunistas podem dar adeus ao poder, Sarney com certeza irá coordenar pessoalmente a campanha de Roseana. A vaca foi pro brejo de vez.

2 comentários:

  1. Essa mudança não se deve acabar com o comando cominista, mas usar todas as astúcias e manobras para tentar conquistar o eleitorado ja perdido da filha, creio que a raposa velha não assusta nem a chapeuzinho vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Será que realmente mensagem será divulgadas?

    ResponderExcluir