FRIO NA BARRIGA!!! Flávio Dino se desespera com a possibilidade de Roseana Sarney cair nos braços dos Imperatrizenses!!!

Share:


Imperatriz hoje já não tem a mesma quantidade de votos de outrora, praticamente toda sua zona rural e até mesmo um de seus bairros, foram transformados em cidade, mas a sua influência continua a mesma no estado todo. Sabendo que Roseana iniciaria sua peregrinação politica por Imperatriz na segunda-feira (19), o Governador Flávio Dino se desesperou e marcou pra hoje aqui em Imperatriz, uma grande reunião com as lideranças do partido na região. O objetivo é não deixar que haja baixa em seu grupo e principalmente, colocar sua militância pra fazer um grande protesto contra Roseana, ainda no aeroporto. A intenção dos comunistas é mostrar que Imperatriz não gosta dela, e também minar o evento da "Branca", de forma que o movimento não contaminem o estado. Roseana tem que tomar cuidado, eles já mostraram que não entendem nada de administração, mas são mestres na arte da baderna.

2 comentários:

  1. Fernando Pereira de Sousa16 de fevereiro de 2018 12:11

    Dino não é homem de ter medo de uma candidata de oligarquia. Desespero não faz parte do vocabulário dele.
    Os dois irão partir pra uma briga, e dessa vez frente a frente. Na eleição anterior isso não foi possível, mas agora, vamos ver quem poderá ser o melhor.

    ResponderExcluir