VERGONHA! Flávio Dino entregará nessa quinta-feira, um "improvisado" na beira-rio!!!

Share:


O Blog esteve visitando ontem a "nova" beira rio. A obra não tem  nada a ver com a maquete apresentada em plena campanha de 2016. O Secretário Estadual de Infraestrutura no firme proposito de enganar a população de Imperatriz, apresentou um projeto futurista e com prazo de entrega previsto pra 90 dias. A intenção do negligente secretário era simplesmente enganar o povo e leva a eleição pra candidata do governo. Mesmo com um projeto infinitamente menor daquele que foi apresentado, o governo só vai conseguir inaugurar essa "marmota", cerca de um ano e meio depois de iniciada a obra.




[caption id="attachment_5319" align="alignright" width="177"] Piso extremamente escorregadio[/caption]

Na verdade, a obra que vão entregar é apenas uma área pra shows, um grande cimentado, e com risco para as pessoas, o piso ficou muito liso e uma vez molhado, os acidentes serão iminentes. Clayton Noleto fez questão de colocar um letreiro com o nome de Imperatriz, para que as pessoas não se enganem e pensem que estão em alguma currutela da região.


As famílias ficaram em segundo plano, só poderão usufruir desse espaço publico, a noite e quando não houver shows. A falta de arborização e de bancos, impedirá os pais de levarem seus filhos durante o dia, outro detalhe, os brinquedos são de ferros e o sol de nossa cidade é escaldante. Antes tínhamos uma via que dava volta completa na segunda lagoa, agora o acesso será apenas de um lado e sem estacionamento, os veículos ficaram muito longe. Essa obra será marcada pelas improvisações, a impressão é que foram fazendo a obra, sem nenhum projeto. Os imponentes veleiros, deram lugar a um foguete, que segundo os analistas políticos, será o meio de transporte usado pelos comunistas, para irem embora pra Cuba depois da eleição.


Depois desse tempo todo, veio a pressa em entregar a obra, até ontem, a via de acesso estava completamente no chão. Parte do aterro esta sendo levado pelas chuvas. O Blog pede encarecidamente ao Deputado Federal Hildo Rocha, que traga técnicos pra avaliarem a obra e confrontar com o valor que está sendo gasto.




[caption id="attachment_5321" align="aligncenter" width="406"] A culpa por estar desmoronando é de São Pedro[/caption]

[caption id="attachment_5322" align="aligncenter" width="400"] Aprecie com MODERAÇÃO o projeto original pra enganar os trouxas[/caption]

Nenhum comentário