Roseana Sarney parte pra cima de Flávio Dino: "Nunca mandei prender motos de trabalhadores"!!!

Share:


Com informações do Jornalista Gildásio Brito, Roseana Sarney em entrevista ao Portal AtéHoje, partiu pra cima de Flávio Dino, ela disse: “Se você estiver inserido em um lugar e perceberem que você não ‘está com eles’, você será perseguido. Eu não mandei prender moto de trabalhadores, nunca fui atrás de multar e pegar dinheiro de pequenos produtores rurais, das pessoas que tem uma quitanda em casa. Não fiz nada disso”. Segundo o Deputado Estadual Wellington do Curso, Flávio Dino já tomou e levou a leilão mais de dez mil veículos, sendo que a maioria eram motos de pessoas humildes. Também já negativou mais de hum milhão de pessoas no SERASA por estar com o IPVA do veiculo atrasado. Com isso ta todo mundo faturando alto, a empresa que faz o serviço de guincho e armazenamento dos veículos apreendidos, a Vip Leilões, já faturou mais de R$ 2 milhões de reais. Só o pobre que se ferrou, Flávio Dino tomou sua moto e o condenou a andar a pé.

2 comentários:

  1. E a pura verdade o que a rósea na sarneYork disse eu não próxima eleição não votarei nesse governador que persegue os pobres

    ResponderExcluir
  2. Rapaz polícia tem que correr atrás de vagabundo e não estar perdendo veículos de pessoas humildes.
    É engraçado o governo diz que tá sem dinheiro. Mas quer que o cidadão pague o ipva sob pena de ter o veículo recolhido pra essa máfia da "vip leilões ".
    Governador!!!! Abre teu olho pq a GUERREIRA vai voltar!

    ResponderExcluir