A beira-rio será entregue hoje, Clayton Noleto esqueceu de fazer os banheiros, e agora, onde as pessoas farão suas necessidades???

Share:
[caption id="attachment_5341" align="aligncenter" width="649"] Nessa área de pouso e decolagem de disco voador, nenhum banheiro foi feito[/caption]

O Governador Flávio Dino entregará hoje a nova beira rio, uma obra totalmente diferente do projeto que foi apresentado em Junho de 2016. O que será entregue hoje é apenas um grande IMPROVISADO feito, exatamente por falta de um projeto. Na área da segunda lagoa, não foi feito nenhum banheiro, Clayton Noleto se esqueceu, como é que as pessoas vão fazer suas necessidades? Principalmente as crianças que não conseguem segurar, como é que vão fazer? Os banheiros são apenas os já existentes, logo no inicio da beira rio, muito distante da segunda parte. Flávio Dino faz o favor de politizar o espaço e funda uma homenagem ao partido mais corrupto da história do Brasil, simbolo da operação lava-jato. Parabéns Clayton Noleto, parabéns Governador Flávio Dino, vocês conseguiram envergonhar os Imperatrizenses com esse presente de grego.


2 comentários:

  1. Partido mais corrupto do que o PMDB acho que aqui no Brasil não tem.melhor tentar fazer com banheiro ou sem banheiro do que não fazer, Rosegana é boa porque ela no fez durante 40 anos que teve no comando do nosso sofrido estado, fora quadrilha Sarney.

    ResponderExcluir
  2. No mesmo banheiros de sempre que existem nos quioques

    ResponderExcluir