Senador Roberto Rocha não foi prestigiado pelas lideranças regionais!!!

Share:
[caption id="attachment_4766" align="aligncenter" width="449"] Ildon disse que não subirá no palanque de Madeira, será?[/caption]

Ontem foi a solenidade de filiação do Senador Roberto Rocha no PSDB. O partido prestigiou a solenidade, afinal é mais um senador pro partido, isso aumenta o poder do partido no congresso nacional, personalidades tucanas marcaram presença.


Já o Senador Roberto Rocha demonstrou fraqueza, das lideranças regionais, só compareceram na solenidade os ex prefeitos Ildon Marques e Madeira, não se viu um vereador, prefeito, deputado estadual e federal e olha que ontem, estavam em Brasilia mais de 100 prefeitos Maranhenses participando de reuniões com o Presidente da Famem, Cleomar Tema. Essa falta de apoio das lideranças a sua candidatura, poderá comprometer a sua chapa toda, apesar de que, pra Roberto Rocha, sua candidatura ao governo do Maranhão não lhe traz nenhum prejuízo e nenhum gasto, quem vai bancar sua campanha é o fundo partidário. Roberto vai esta no meio do seu mandato de senador, se perder, volta a ser senador por mais quatro anos, já Madeira a situação é outra, se ele perder vai ter que pendurar as chuteiras, sua situação politica ficará comprometida. Tudo indica que Madeira voltará a fazer cirurgias de fimose.

Nenhum comentário