Por que ser vice, se podemos ser versa???

Share:


Dos nomes que se apresentam como opção ao governo do estado, não tem nenhuma novidade, todos figurinhas repetidas. Flávio Dino acabou de vez com a esperança do Maranhenses, principalmente dos mais necessitados. O que se viu até agora, foi arrocho em cima dos trabalhadores, uma fome exagerada por dinheiro e pra que, pra luxuria do governador e seus secretários. Nunca se gastou tanto com alugueis de aeronaves, nunca se gastou tanto com propaganda é pra isso que o governo vem aumentando os impostos, arrancando o couro das pessoas, pra manter um governo que administra de costa para o povo.


Roseana Sarney, talvez no pais não tenha tido uma família que passou tanto tempo no poder, 50 anos. Todas as oportunidades foram dadas a eles, não fizeram porque não quis.


Roberto Rocha, na sua biografia tem renúncia e traição, não precisamos mais de provas alguma.


Maura Jorge, essa lhe foi dado seis mandatos e o que ela fez de bom pra sua cidade e pelo Maranhão? Agora aparece com todos os problemas do estado nas mãos e diz ter soluções pra todos.


Surge um novo nome aqui nas barrancas do velho Tocantins, Ranyelle Ricardo, pode até ser desconhecido pra alguns, mas ele não traz nenhum vicio dos outros candidatos. Ranyelle tem o que precisamos, juventude, determinação e principalmente, qualificação. Ele é engenheiro com várias especializações, hoje é considerado um dos melhores da nossa região. A cidade precisa conhecê-lo e apoiá-lo, afinal, não é todo dia que aparece alguém querendo representar nossa região. Por que os políticos daqui só servem se for pra vice? Imperatriz é a segunda maior cidade do estado, temos pessoas competentes e capacitadas, não podemos continuar a reboque de políticos da capital. Agora é a hora de darmos um basta!!!

Um comentário:

  1. Luzinan Bezerra de Souza Júnior9 de outubro de 2017 09:28

    Esse Ranyelli e de qual partido?

    ResponderExcluir