Flávio Dino! Governo de araque, obras de papel!!!

Share:


Por Sheick - O Maranhão que em 2014 votou não no partido e nem na beleza de Dino, mas na esperança da mudança que ele fez o povo acreditar, agora chora de decepção e saudade. Era feliz e não sabia!

 Três anos se vão, nada de mudança, nada de governo!


Agora, a propaganda substitui o trabalho, o próprio Dino e seus secretários são os "atores" que divulgam pequenas  e raras obras que se desfazem como papel, logo após o "descerro" da fita.


São tetos que desabam, muros que caem, asfalto que desmancham como borra de café, ponte que mal foi entregue e já esta prestes a cair e erros de projetos saltitantes aos olhos, como os postes no meio de rodovias.


O governo de araque de Dino, também é o governo das redes sociais, dos ataques aos adversários e da disseminação da mentira, das pesquisas pós escândalos nacional, cujo o resultado já sabemos.


O Dino das delegacias despejadas, da gaiola da tortura e morte, dos impostos aumentados, da perseguição aos psicultores, produtores rurais e empresários, percebe agora a distância do povo que nem mesmo com um "show de prêmios" para atrai-lo, comparece, como foi em Chapadinha.


E três anos se vão e o governo de araque se agarra seletivamente às obras deixadas por sua antecessora, que ele toma como suas, pois outras deixa pra trás, como a FUNAC de Imperatriz.

O Dino de araque e suas obras de papel já não enganam mais povo que ansioso, aguarda seu fim!

Nenhum comentário