ÉGUAS! Deputado Léo Cunha mais uma vez vota a favor do arrocho aos empresários, mais uma vez vota contra os Maranhenses!!!

Share:
[caption id="attachment_4928" align="aligncenter" width="368"] Léo Cunha e Flávio Dino, mui amigos![/caption]

Segundo informações, mais uma vez Léo Cunha votou a favor do "MAIS IMPOSTO" de Flávio Dino, mais uma vez ele votou contra os Maranhenses. Léo Cunha já votou a favor do aumento da alíquota de ICMS de 17% para 18%, votou a favor do aumento do imposto da energia, combustíveis etc. Agora ele votou a favor do aparelhamento da gestão fiscal para dar maior arrocho nos empresários. O pior é que ele ta fazendo papel de bobo, o governo tem ajudado somente aqueles deputados mais proximos, Léo Cunha não é da confiança do governo, isso um comunista com estágio na Coreia do Norte, já disse a esse Blogueiro. A UPA do Estreito ta fechando por falta de ajuda do governo do estado, sua manutenção é de cerca de R$ 400 mil reais mensais, nem isso Léo Cunha ta conseguindo. Sua reeleição a cada dia se torna mais difícil, ele não tem conseguido nada ou praticamente nada para ajudar os municípios e ainda por cima, fica votado contra os Maranhenses. Na campanha de 2014, ele tava com a bola toda, Roseana querendo eleger Hildo Rocha, abriu as portas do cofre pra Léo Cunha conseguir votos para os dois, já nesse governo ele ta comendo na tábua igual papagaio. Veja abaixo alguns municípios onde foram derramados milhões em convênios, Léo Cunha foi o mais votado em quase todas essas cidades, em Imperatriz ele deu apenas 559 votos pra Hildo Rocha, as pessoas mais próximas de Léo, dizem que isso causou um mal estar entre os dois muito grande, Léo prometeu votos pra ele aqui. Veja a votação de Léo Cunha e Hildo Rocha:




  • Amarante - Léo Cunha 977 votos, Hildo Rocha 63 votos

  • Buritirana - Léo Cunha 1.389 votos, Hildo Rocha 483 votos

  • Campestre - Léo Cunha 3.099 votos, Hildo Rocha 2.425 votos

  • Davinopolis - Léo Cunha 1.905 votos, Hildo Rocha 366 votos

  • Estreito - Léo Cunha 6.856 votos, Hildo Rocha 767 votos

  • Governador Edison Lobão - Léo Cunha 1.016 votos, Hildo Rocha 55 votos

  • Imperatriz - Léo Cunha 12.664 votos, Hildo Rocha 559 votos

  • Paulo Ramos - Léo Cunha 3.768 votos, Hildo Rocha 3.837

  • São João do Paraiso - Léo Cunha 2.044 votos, Hildo Rocha 1.229


Léo Cunha nunca mais conseguiu nenhum centavo pra esses municípios. Seu futuro é sombrio, há quem diga que ele voltará a torrar café novamente.


 

Nenhum comentário