BOMBA! BOMBA! BOMBA! Superintendente de limpeza esta coagindo os Garis, ele quer descontar R$ 100 reais deles pra cobrir furtos na superintendência!!!

Share:

O imóvel onde hoje ta funcionando a Superintendência de Limpeza de Imperatriz é o mesmo onde funcionava uma empresa de ônibus. Alguns ônibus ainda ficaram no imóvel e a noticia que se espalhou nas redes sociais é que furtaram motores, caixa de marcha e até diferenciais dos mesmos. A Senhora Camila Macedo Ferraz, que é Diretora da Superintendência de Limpeza, registrou ocorrência, relatando que foram subtraídos peças de veículos, torneiras, pias e outros objetos, ela disse que houve um acordo com os servidores e que eles vão pagar os objetos furtados. Não houve acordo nenhum o que está havendo é coação e intimidação. O Blog recebeu um áudio de uma reunião do Superintendente, Senhor Alan Jhones, onde o mesmo fala que tem que ser descontado R$ 100 reais do salario de cada um pra custear o furto e quem não concordar será demitido. É justo cobrar de quem não tem nada a ver com o furto? Os Garis já ganham tão pouco, é preciso que o delegado-prefeito tome providencias urgentes no sentido de acabar com essa situação vergonhosa. Os verdadeiros culpados, tem que ser punidos, essas peças precisam de no minimo 20 homens para carrega-las e ninguém viu? Cadê o delegado? Cadê os nossos vereadores? Cadê o Ministério Público? Cadê o Ministério Público do Trabalho?

2 comentários:

  1. Vc deveria prestar atenção nas coisas q posta e não ficar defamando os outros ele não coagiu ninguém a dar nada

    ResponderExcluir
  2. […] estar cobrando dinheiro dos garis para cobrir furtos feitos dentro da Superintendência de Limpeza (veja aqui), os Garis tem reclamando muito, nem celular ele quer que eles usem. Já foram flagrados servidores […]

    ResponderExcluir