BOMBA! BOMBA! BOMBA! Prefeitura deixa de contratar empresa por R$ 54 mil e contrata concorrente por cerca de R$ 600 mil reais, sem licitação!!!

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A empresa R. Silvio Almeida Araújo, era a responsável pela manutenção dos equipamentos hospitalares, desde o ano de 2000. Essa mesma empresa prestou serviços ao município, por quatro legislaturas. A empresa hoje tem outro nome, passou a se chamar Assistec. Logo no inicio do governo do delegado-prefeito, o proprietário, Sr Ronaldo, entregou nas mãos do Diretor Geral do HMI, Alberto Gomes da Silva, uma planilha com os valores referente a manutenção dos equipamentos, o valor total da planilha era cerca de R$ 55 mil reais por mês, Alberto ficou de da um retorno, o que acabou não acontecendo. No mês de Julho, o Sr Ronaldo foi informado que o município havia contratado uma empresa de São Luis para fazer manutenção nos equipamentos, Ronaldo foi atrás e descobriu que o município contratou a empresa Catho Gerenciamento Técnica de Obras e Serviços Ltda, SEM LICITAÇÃO, valor do contrato mais de R$ 600 mil reais por mês, ou seja, o valor é 11 vezes mais caro que o orçamento que ele entregou ao município. Um contrato vergonhoso pra um prefeito que prega tanto a honestidade. Cadê a Câmara Municipal de Imperatriz? Cadê o Ministério Público Federal?


Um comentário:

  1. […] no Ministério Público Federal. Dessa vez o denunciante se baseou em uma denuncia feita pelo Blog (veja aqui). Segundo o denunciante, a dispensa de licitação no contrato de manutenção de equipamentos […]

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