BOMBA! BOMBA! BOMBA! Diretor Administrativo do Macrorregional está assediando os servidores!!!

Share:


O Blog recebeu uma denúncia bombástica, segundo os denunciantes, o Diretor Administrativo do Hospital Macrorregional de Imperatriz, o Enfermeiro Felype Hans, ele vem assediando moralmente o servidores daquela casa de saúde. Vários servidores já saíram por não suportar as investidas do chefe. Alguns servidores o denunciaram para a Diretora Regional de Saúde, Iracilda Viana, como ela nada fez, ele resolveu fazer pior, agora está cometendo assedio sexual, servidoras solteiras e até casadas, tem sido constrangidas o tempo todo, o clima é tenso no hospital. O governo do estado precisa abrir um procedimento administrativo pra apurar essa situação é punir os envolvidos. Os órgãos de defesa da mulher, precisam dar proteção as servidores e exigir que providencias sejam tomadas o mais rápido possível. O Blog esta a disposição para passar todas as informações recebidas.


Obs. O Blog havia colocado Felipe Ramos, o nome correto é Felype Hans

6 comentários:

  1. MENTIRA!!! trabalho no Hospital Macrorregional Dra Ruth Noleto, o Dr. Felype Hanns nunca cometeu nada parecido!! Tudo isso é fruto de perseguição!! Espero que o administrador desse blog tome uma providência sobre essa falsa NOTICIA, caso contrario o mesmo será responsabizado judicialmente por isso!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. MENTIRA!!! trabalho no Hospital Macrorregional Dra Ruth Noleto, o Dr. Felype Hanns nunca cometeu nada parecido!! Tudo isso é fruto de perseguição!! Espero que o administrador desse blog tome uma providência sobre essa falsa NOTICIA, caso contrario o mesmo será responsabilizado judicialmente por isso!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Iracema Pereira Lacerda29 de outubro de 2017 06:33

    Eu trabalho no Hospital Macroregional e nunca ouvir falar isso do Diretor e olha que estou ali deste o início pelo o contrário ele sempre nos tratatou com muito respeito e educação no setor que trabalho UTI.

    ResponderExcluir
  4. Na SUTRAM Ta pior kkkkkkkkkk so ir la que a radio piao fala, as funcionarias entran na sala do secretario e sai chorando depois ele vem atraz preocupado e chama pra conversa de novo, diz que ele so quer as mulher pra trabalhar com ele, cuidado Moço, estava la e a moça saiu toda nervosa debaixo da barba do delegado .

    ResponderExcluir
  5. Politicagem, Politicagem e mais politicagem. Triste ver pessoas de má fé degrinidindo a imagem de uma pessoa para poder assumir papéis de diretoria.

    ResponderExcluir
  6. Sou de princesa Isabel PB cidade natal de Felipe Hans e me admira muito essa acusação pq aqui na nossa cidade esse rapaz sempre se destacou pelo seu grande profissionalismo e capacidade !que isso se resolva o mais rápido possível!Deus nao dorme e tudo que aqui se faz aqui se paga !Deus te proteja Felipe infelizmente esse é o preço que se pagar pelo seu grande destaque como ser humano e profissional!

    ResponderExcluir