VERGONHA! Prefeito Ajuricaba quebra história da cidade e deixa de realizar o tradicional desfile de 7 de Setembro!!!

Share:

Muitos políticos tem se elegido com o famoso discurso de mudanças, mas em alguns municípios, a gente percebe que não houve mudança alguma, aliás, se houve, foi pra pior. Isso esta acontecendo na cidade de Montes Altos, o Prefeito Ajuricaba trouxe uma mudança, que esta beneficiando só ele e sua família, que inclusive é muito grande. A cidade enfrenta um problema seríssimo, a falta de água, a falta de administração, até o tradicional desfile de 7 de Setembro, ele acabou. Ajuricaba pouco tem andado na cidade, quando não esta em Imperatriz, esta em São Luis batendo fotos com os comunistas. A maior autoridade do município ta se tornando motivo de chacotas, em Imperatriz é comum a gente vê pessoas com cheques dele devolvido. Com certeza não era essa a mudança que os Montesaltenses queriam.

2 comentários:

  1. Adilene Pereira da Silva.7 de setembro de 2017 06:55

    Como que o Ajuricaba quebrou a tradição se antes já não havia desfile na nossa cidade? Todos sabemos que todos os municípios vizinhos estão em dificuldades por causa da diminuição do recurso do FUNDEB, mas querem é falar.

    ResponderExcluir
  2. Tradicional desfile é piada de muito mal gosto. Em toda a gestão do ex-prefeito Valdivino o desfile só foi realizado duas vezes e no último ano de mandato não aconteceu. Daí o prefeito Ajuricaba acabou com o "tradicional" desfile. Piada. Mas afinal, porque motivos o desfile? Ser patriótico? Exaltar o espírito nacionalista? Praticar o civismo? Comemorar a pretensa Independência? Fazer espetáculo? E o caos geral no país? Há mesmo o que comemorar?

    ResponderExcluir