Prego batido ponta virada, Prefeito Cicin abandona Léo Cunha e vai apoiar Rogério Cafeteira!!!

Share:
[caption id="attachment_4599" align="aligncenter" width="373"] Prefeito Cicin, Governador Flávio Dino e Rogério Cafeteira[/caption]

A situação do Deputado Léo Cunha ta cada vez pior, sem o apoio do Governador Flávio Dino, ele segue perdendo o apoio dos prefeitos que o reelegeram com uma grande votação. Escorado pelos convênios feitos com mais de 15 prefeituras na eleição passada, onde a Governadora Roseana Sarney liberou dinheiro a vontade pra ele, Léo Cunha foi reeleito, obteve mais de 50 mil votos, foi o décimo primeiro. Já nessa legislatura, ele não tem conseguido nada com o atual governador e ainda por cima tem se queimado constantemente com os Maranhenses. Léo Cunha votou a favor dos aumentos da alíquota de ICMS, passando de 17% para 18%, votou a favor do aumento dos impostos dos combustíveis e energia, ficou contra o povo e mesmo assim não conseguiu liberar nenhum recurso.


Ele já perdeu o apoio de quase todos os prefeitos, em Estreito onde ele teve quase 7 votos, o Prefeito Cicin já decidiu, se o filho não for candidato, ele apoiará o lider do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira, que inclusive estará entregando hoje juntamente com o Governador Flávio Dino, máquinas pesada para a cidade, Léo Cunha dançou feio. Em Imperatriz, Léo Cunha teve cerca de 13 votos, foi o terceiro mais votado, nessa eleição devido a sua pífia atuação, certamente terá uma votação bem menor. O futuro dele é certo, voltará a torrar café novamente.


 

Nenhum comentário