IRRESPONSABILIDADE! BUUUUUU Prefeito paga em dia os fantasmas, mas os que trabalham vão completar 4 meses sem ver a cor do dinheiro!!!

Share:
[caption id="attachment_4538" align="aligncenter" width="404"] Prioridade total aos FANTASMINHAS CAMARADAS[/caption]

O Prefeito de Montes Altos, Ajuricaba, ta pagando rigorosamente em dia os FANTASMINHAS CAMARADAS, principalmente os familiares, mas os servidores que trabalham todos os dias, esses alguns, principalmente os contratados, estão inteirando quatro meses sem ver a cor do dinheiro. "Jabuticaba" é um aprendiz de comunista, ele esta fazendo exatamente aquilo que aprendeu, comunismo se faz com dinheiro dos outros, nunca com o deles. As pessoas que estão sem receber, estão ajudando a manter aqueles que recebem sem trabalhar, essa é a doutrina comunista.

2 comentários:

  1. https://sjnoticiasma.blogspot.com.br/2017/09/vergonhoso-governo-comunista-promove.html

    ResponderExcluir
  2. VERGONHOSO! GOVERNO COMUNISTA PROMOVE TENENTE PM SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE MILITARES NO MARANHÃO

    Resultado de imagem para fotos do tenente josuel
    Tenente Josuel suspeito de participar do assassinatos de militares em Buriticupu é promovido na PMMA


    A reportagem SJNOTÍCIASMA recebeu na manhã da segunda-feira(11), informações do Comando Geral da PMMA que o Tenente Josuel Alves Aguiar, preso no dia 30 de maio desse ano, suspeito de participação no assassinato dos policiais militares, Cabo Júlio César e Soldado Alberto Constantino assassinados em 17 de novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MA, foi promovido a 2º Tenente PMMA.

    O tenente Josuel chegou a ficar preso no Presídio Militar Manelão, mas foi solto pelo desembargador Froz Sobrinho por insuficiência de provas. Embora sendo solto, a liberdade do Tenente sofreu algumas restrições impostas pela justiça tais como:


    Proibido de manter contato com testemunhas arroladas no processo, se ausentar do Estado sem uma ordem judicial, comparecer as audiência quando for solicitado pela justiça se recolher no período da noite, não usar bebidas alcoólicas, dentre outras determinações impostas pela justiça.



    Tenente Josuel é um dos suspeitos de participar
    do assassinato desse dois militares a foto a acima

    Mesmo com processo em andamento ao desfavor do militar, o governo comunista promoveu o Tenente Josuel, o que no mínimo é uma vergonha para um Estado que tem como governador um ex-juiz federal que conhece muito bem as leis.

    Resultado de imagem para fotos do tenente josuel
    Tenente Josuel foi preso juntamente com os soldados
    Gladistone e Viana
    Aqui está o presente do Governo Comunista ao Tenente Josuel


    Agora perguntamos aos militares que compõem a briosa Polícia Militar do Maranhão: Vocês acham justo, um militar dedicado, cumpridor do seu dever, que nunca respondeu processo administrativo militar ou na justiça comum, não ser promovido, enquanto um policial de conduta duvidosa, suspeito de participar do assassinato de dois colegas de farda ser promovido? É justo isso?


    Familiares dos militares barbaramente assassinados pedem justiça

    Enquanto os familiares pedem a Polícia Civil a elucidação do crime e a justiça a condenação dos acusados, o Governo do Maranhão dá promoção a um militar suspeito de fazer parte da trama que culminou com o assassinato de militares da PMMA. Isso é um absurdo! "Só no governo da mudança pra acontecer tanta lambança".





    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
    OJIE



    Por: Stenio Johnny
    Radialista/Repórter Investigativo
    RI/RPJ-MA 0001541


    VEJA A MATÉRIA SJNOTÍCIAMA

    ResponderExcluir