Hoje é Sábado, dia da coluna do Papada!!!

Share:


 

METERAM O DEDO NO "OIÃO"

A cidade ontem a noite estava em polvorosa, parecia final de copa do mundo. Essa agitação toda era simplesmente porque Chico do Oião foi demitido. O prefeito honesto fez em nove meses o que Madeira não conseguiu em oito anos.


 

UMA AULA DE ENGENHARIA

O Garotão do Bar do Gil tem dado uma aula de engenharia, doutores da renomada escola de Massachusetts Institute of Technology, estão vindo para conhecer de perto as técnicas que ele esta usando. Primeiro foi a grande sacada, fazer um muro de contenção com condições para os ribeirinhos criarem milangas, depois outra ideia genial, usar as borras do Café Viana no lugar da massa asfáltica. Colocar postes no meio da rodovia como forma de diminuir a velocidade, foi genial e por ultimo, colocar "sistemas de ventilação" nas pontes, deixando elas igual tabuleiro de pirulitos. De vendedor de planos de saúde para o mundo.


 

MANDACARU

O vice Carlos Brandão jogou duro com o ex prefeito Madeira. Brandão deixou claro que Madeira não tem votos, segundo ele em 2014 o partido teve apenas 300 votos na cidade. Será se pra deputado ele vai ter só isso?


 

JABUTICABA


Quando terminar o mandato do Prefeito Jabuticaba, ele vai ta com mais processos que o ex prefeito Jomar Fernandes.


 

MAIS FRACO QUE SOPA DE ASILO


O Rato chegou em um barzinho ontem a noite e teve que entrar pela porta do fundo, não teve coragem de encarar os eleitores da cidade. A tragedia de 2006 se repetirá em 2018.


 

CABIDE DE EMPREGOS

O Ministério Público quer que a Caema pare de jogar "toletes" diretamente no Rio Tocantins. A Caema é hoje o maior cabide de empregos desse governo.


 

ACEITAÇÃO EM ALTA

Flávio Dino esteve essa semana em Poção de Pedras, ele foi recepcionado por 20 policiais, 2 cachorros e 4 cidadãos que tiveram sua motos apreendidas e leiloadas pelo ditador.


 

DESARRANJO INTESTINAL

A pesquisa encomendada pela DINOfusora AM de São Luis, mexeu com o intestino dos comunistas, foi previso renovar o estoque de Imosec para conter o fluxo.


 

RILDO AMARAL

O nobre Edil não esta seguro em relação a honestidade do prefeito honesto. Em um vídeo de 6 minutos, Rildo fala a palavra honestidade 10 vezes.


 

PESQUISA TABAJARA

O prefeito honesto publicou nos Blogs da capital uma pesquisa onde ele diz ter 52% de aceitação, ninguém acreditou, a cidade acha que ele tem acima de 100%


 

EVANGÉLICOS EM ALTA

No seletivo do Flávio Dino, até a Igreja Assembleia de Deus passou, pense na seriedade desse seletivo


 

TRESPACITOS

O governo dos três pacitos, um pra frente e dois pra trás, depois de levar a leilão quase 10 mil motocicletas e negativar quase hum milhão de pessoas no SERASA, resolveu agora dar descontos nas multas.


 

WEVERTON ROCHA

É hoje a partir das 16 horas na Maçonaria Lauro Tupinambá Valente o lançamento da pré candidatura de Weverton Rocha ao senado federal. A expectativa é grande, prefeitos de vários municípios, deputados e secretários de estado estarão presentes hipotecando seus apoios a esse projeto.


 

Nenhum comentário