Hoje é Sábado, dia da Coluna do Papada

Share:


 

PRA QUE TANTO ÓDIO?

O Governador Flávio Dino tem dado repetidas demonstrações, que não gosta mesmo de Davinopolis. Quando assumiu, o hospital estava praticamente pronto, sem ter porque, ele fechou o hospital, agora resolveu fechar também a delegacia.


 

O "CABECINHA" TA DANDO DOR DE CABEÇA!

Bastou uma simples entrevista do ex prefeito Madeira numa radio do sertão maranhense, pra acender todo ira dos comunistas. Até de Judas Iscariotes ele já foi chamado, mas parece que Madeira já estava prevendo essa situação, quando ele disse que a parceria era pra ganhar a eleição e não igual casamento que é pra vida inteira.


 

 O "CABECINHA" TA DANDO DOR DE CABEÇA II


Madeira levou o dedo na ferida do governador ao dizer que Rosângela Curado perdeu a eleição porque não tiveram a consideração de pedir o seu apoio.


 

FORTE CRESCIMENTO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO INTERIOR

Madeira disse ao Jornalista Gildásio Brito de Barra do Corda, que teve acesso a uma pesquisa de consumo, onde Roseana Sarney aparece com 71% nas intenções de votos.


 

TA FICANDO FAMOSO


Ta virando rotina, Flávio Dino tem sido vaiado nas cidades do interior do estado. Primeiro foi em Santa Luzia, agora em São Mateus.


 

EDUCAÇÃO NÃO É PRIORIDADE NESSE GOVERNO


O Ministério Público entrou com uma ação civil pública, para que o governo do estado coloque professores nas salas de aulas em Açailândia


 

CADÊ A SEGURANÇA GOVERNADOR?


Situação caótica na segurança do estado. Delegacia com energia cortada, delegacia fechada, pane no sistema operacional da Polícia Civil, o SIGO


 

ESCOLA (IN) DIGNA

Mais uma escola DIGNA em situação vergonhosa é a escola da comunidade Indígena Abraão no município de Arame. A escola não tem carteiras, as janelas todas quebradas, os banheiros quebrados, as aulas ainda não começaram esse ano.

Nenhum comentário