AGORA LASCOU!!! O delegado-prefeito esta fazendo 12 kms de estrada pra beneficiar quem???

Share:


O Blog recebeu uma denúncia, dizendo que o delegado-prefeito estaria construindo uma estrada, apenas para beneficiar donos de sítios e chácaras as margens do Rio Tocantins. De posse das informações, fomos até o local e constatamos que a prefeitura esta fazendo uma grande obra. A estrada é a que liga o Povoado de Coquelândia na estrada do arroz até as margens do Rio Tocantins, na Praia do Angical. São cerca de 12 quilômetros, antes era uma estrada carroçal, o município esta trabalhando no local a quase 30 dias, são cerca de dez caminhões caçambas, duas patrols e uma carregadeira, uma estrutura pesada.



Tem locais que o aterro chega a mais de um metro de altura, a estrada esta sendo toda piçarrada, a prefeitura esta gastando quase R$ hum milhão de reais, pra beneficiar quem? Segundo informações, tem vários sítios as margens do rio, inclusive um é de propriedade de um secretário do município. Enquanto isso, temos vários quilômetros de ruas dentro da cidade esperando por uma maquina, que possa ao menos abrir as ruas para que as pessoas possam chegar de motos ou carros até suas casas, como na Rua A no Bairro Ouro Verde (veja foto).




[caption id="attachment_4513" align="alignright" width="300"] Rua A no Ouro Verde, esperando a boa vontade do Alcaide[/caption]

É muito dinheiro publico sendo gasto de forma equivocada. A denúncia esta feita, cabe agora ao Ministério Público e a Câmara Municipal, investigar quem esta sendo beneficiado e punir os culpados com os rigores da lei.




Nenhum comentário