BOMBA! BOMBA! BOMBA! Chico do Oião é denunciado por guarda vida por assédio moral e assédio sexual!!!

Share:


Chico do Oião em mais uma confusão, dessa vez a denúncia é de assédio moral e assédio sexual. Conforme denuncia do guarda vida Marcos Suell da Silva Moreira, Chico do Oião lhe assediou moralmente desde quando começou a trabalhar. Segundo o relato de Marcos, tudo começou na entrega dos certificados, quando várias fotos foram colocadas no Grupo de Whatsapp dos Guardas Vida, pelo Chico, Marcos teria feito uma brincadeira dizendo que as fotos não ficaram boas, ele não gostou nenhum pouquinho, e a partir daí passou a persegui-lo. Marcos denunciou no grupo, que ele estava assediando sexualmente uma guarda vida, isso foi a gota d´água. Segundo Marcos, no sábado dois guardas vida ligados ao Chico, acabou provocando uma confusão com ele, justamente pra que o Superintendente da Defesa Civil tivesse motivos pra demiti-lo. Marcos disse que Chico de forma autoritária, chamou a policia pra prendê-lo, mas os policiais se recusaram por falta de motivos. Em uma conversa que Marcos teve com Chico através de mensagens, ele pergunta se o problema com ele é pessoal, Chico responde: Ta ficando esperto em. Chico diz que toda documentação pra demiti-lo já foi feita, e diz mais, "eu te falei desde o começo que iria te tirar e você não acreditou". Marcos pergunta se a raiva dele é porque foi denunciado que tava assediando uma guarda vida, Chico responde: E daí rapa, se eu tivesse, o que você tem a ver com isso? Pra finalizar, Marcos pergunta a ele onde foi que ele o desrespeitou? Chico responde: Como te disse...te tirei uma vez e que iria tira outra vez... agora, você enquanto eu tiver na frente da defesa civil, você nunca mais apareça para participar dos guardas vida, porque será perda de tempo de sua parte...porque quem manda sou eu e não o seletivo...isso é pra você aprender a respeitar uma autoridade.


O BLOG entrou em contato com Chico do Oião, ele disse que o Marco Suell é um doente psiquiátrico. Chico disse que na gestão passado nos anos de 2012, 2013, ele foi afastado do serviço de guada vida por mal conduta. Chico disse que agora quando houve um novo seletivo, Marco Suell o procurou dizendo que queria fazer o seletivo, Chico disse a ele que poderia fazer, acreditando que ele tivesse mudado. Com relação a denuncia de assedio sexual, Chico se limitou a dizer que conversa e brinca com todo mundo. Com relação a confusão que houve na praia, Chico disse que ele estava trabalhando de forma relapsa, não estava trabalhando da forma que deveria, inclusive botando em risco a vida dos banhistas, se ausentando da área de banho. Por conta dessas atitudes, Chico disse que lhe deu uma advertência. Chico disse que orientou, pra que no Sábado fossem ouvido os envolvidos, e que ele não esperou o seu momento e acabou partindo pra cima dos seus colegas, foi preciso que um dos lideres o imobiliza-se e nesse momento Chico chegou a praia e pediu a ele que fosse embora. Com relação a presença da policia militar, Chico disse que foi chamada para evitar que a situação se complicasse ainda mais, e que não foi para prendê-lo. Veja abaixo os prints da conversa de Chico do Oião e o guarda vida Marco Suell:








 

Um comentário:

  1. Esse Chico do oiao foi preso por dirigir embriagado e até onde eu sei, quando a pessoa é pega dirigindo embriagado perde o direito de dirigir , então Semana passada vi ele chegando na sua caminhonete sw4 branca , em Governador Edison lobão dirigindo normalmente. Só acho que essas lei deve ser para todos

    ResponderExcluir