HUMILHAÇÃO! Major Janilson foi algemado, teve suas mãos amarradas e foi preso!!!

Share:


O BLOG mostra a foto do Major Janilson sendo preso por suposta insubordinação. A vontade do Governador Flávio Dino em humilhar o oficial foi tanta, que ele foi algemado e teve suas mãos amarradas. Veja que ele esta sendo puxado pela corda por um militar, e do outro lado outro militar para dar segurança. O Major Janilson foi tratado como um animal, como se ele oferece perigo a alguém.


Quem é Major Janilson? Ele estudou no IFMA, UEMA e UFMA, trabalhou na Companhia Vale do Rio Doce e no Banco Real (Santander). Na Policia Militar foi incorporado em primeiro de Junho de 1993 como soldado. Em 1995/1996 entrou no curso de oficiais da UEMA e se formou, veio para Imperatriz como aspirante, em cinco de Fevereiro de 1999. Logo ganhou confiança e credibilidade com os comandos e com a tropa, por sua conduta, disposição, coragem e inteligência para trabalhar. Na cidade paralelamente desenvolveu o esporte Imperatrizense, amador e escolar. Na Policia Militar, fez cursos e comandou a Força Tática, Operações Especiais (caveira), Força Nacional e Cidadã Comunitária. Major Janilson e especialista em prevenção em drogas ilicitas (crack), ocorrência com refém (sequestro). Trabalhou na Força Nacional no ano de 2011/2012, recebeu medalhas de honra ao mérito. Foi subcomandante da Policia Militar e foi promovido a major por merecimento. É o único oficial da Policia Militar que teve elogio individual pela Força Nacional em Brasilia, pelos relevantes serviços prestados. Major Janilson é um apaixonado pelo esporte. Um militar com um curriculum invejável, mas pela perseguição imposta pelo Governador Flávio Dino, Major Janilson poderá ser expulso da Policia Militar do Maranhão. Mesmo tendo sido algemado e amarrado suas mãos, mesmo tendo sido ridicularizado perante seus colegas de farda, mesmo assim, o Governador quer puni-lo com a expulsão. Veja abaixo no vídeo, as condições degradantes em que ele foi preso, a cadeia mais parece uma pocilga:


[embed]https://youtu.be/yToLfKj1T1E[/embed]

6 comentários:

  1. José Clemilton Silva Fernandes25 de julho de 2017 05:06

    O QUE A MALDITA POLÍTICA NÃO PROVOCA ENTRE O SER HUMANO, COMO SE PODE CHEGAR A UM PONTO DESSES ..ABSURDO ..
    MAJOR VC SABE DO CARINHO DE IMPERATRIZ POR VC. QUITAL PRÓXIMO ANO SEU SER APRESENTADO PARA O JULGO POPULAR.
    UM BOM COMBATENTE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. AQUI FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  2. QUERO QUE SE FODA, E OUTRA NAO SO ELE MAIS TODOS OS POLITICOS E SEUS SEGURANÇAS TEM QUE FICAR NESSA JAULA, CAMBADA DE FILHA DA PUTA.

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo isso é muito triste, tanta coisa para ser feita no nosso Maranhão e o governador preocupado com a vida desse homem,Vai perseguir bandido e deixa o Maior em paz, esse tanto de ano de serviços prestado na família militar não valeu de nada será?
    Governador Flávio Dino, tenha coerência, continue sendo o homem em quem depositei meu voto.É isso que Imperatriz ma espera do senhor, COERÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Referente a ação ridícula que o governador está fazendo todos maranhenses estão revoltados pelo o abuso de poder com um oficial da polícia militar do Maranhão que tem compromisso com a nossa Cidade. Perseguição política .

    ResponderExcluir
  5. SÚMULA VINCULANTE Nº 11 - SÓ É LÍCITO O USO DE ALGEMAS EM CASOS DE RESISTÊNCIA E DE FUNDADO RECEIO DE FUGA OU DE PERIGO À INTEGRIDADE FÍSICA PRÓPRIA OU ALHEIA, POR PARTE DO PRESO OU DE TERCEIROS, JUSTIFICADA A EXCEPCIONALIDADE POR ESCRITO, SOB PENA DE RESPONSABILIDADE DISCIPLINAR, CIVIL E PENAL DO AGENTE OU DA AUTORIDADE E DE NULIDADE DA PRISÃO OU DO ATO PROCESSUAL A QUE SE REFERE, SEM PREJUÍZO DA RESPONSABILIDADE CIVIL DO ESTADO.

    SÚMULA VINCULANTE Nº 14 - É DIREITO DO DEFENSOR, NO INTERESSE DO REPRESENTADO, TER ACESSO AMPLO AOS ELEMENTOS DE PROVA QUE, JÁ DOCUMENTADOS EM PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO REALIZADO POR ÓRGÃO COM COMPETÊNCIA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, DIGAM RESPEITO AO EXERCÍCIO DO DIREITO DE DEFESA.

    ResponderExcluir