BOMBA! BOMBA! BOMBA! Sérgio Macedo tenta desmoralizar Blogueiro e da mal no Tribunal de Justiça!!!

Share:
[caption id="attachment_4107" align="aligncenter" width="416"] O grande Sérgio Macedo perde feio no Tribunal[/caption]

O BLOG fez uma postagem mostrando que o Ministério Público entrou com um ação contra o Jornalista Sérgio Macedo, onde pede o ressarcimento de R$ 30 milhões de reais. Sérgio Macedo de imediato entrou com uma ação contra esse Blogueiro, dizendo que a matéria era mentirosa e que contra ele não existia nenhuma ação. Em sua ação, além do pedido por danos morais, ele pede que seja retirado do Blog, todas as matéria que falam sobre esse assunto, pede também que seja publicado direito de resposta e que permaneça no Blog por 72 horas sem postar qualquer outra matéria. A Justiça local acatou o pedido e deu uma hora pra que todas as matérias falando sobre essa ação fossem retiradas e que o direito de reposta fosse postado ficando por 72 horas. O Blog logicamente acatou e cumpriu a determinação judicial, mas por entender que a liberdade de imprensa é algo que ninguém possa contrapor e por ter certeza da veracidade da  matéria veiculada e, principalmente por acreditar na Justiça, o Blog recorreu e ganhou no Tribunal de Justiça.



Numa decisão histórica, o Desembargador Marcelo Carvalho Silva decidiu a favor da LIBERDADE DE IMPRENSA. O magistrado suspendeu a decisão de primeiro grau, “Concedo o efeito suspensivo ao recurso de agravo de instrumento. O agravado deverá exercer em toda plenitude o seu dever de publicar fatos condizentes e reais da gestão pública do país”. E pra finalizar ele deixa claro, “Chega do tempo militar!! Estamos em pleno Estado de Direito. A sociedade precisa e necessita saber das ações que correm no judiciário. O Judiciário não pode ser uma caixa preta. Já sucumbiu como bem disse autor baiano JORGE AMADO ” já soçobrou. “ A verdade deve ser dita e publicada". Essa decisão do Desembargador Marcelo Carvalho Silva, é de da inveja ao mais democrata dos democratas. O BLOG tem hoje como parceiro um dos maiores escritórios de advocacia do país, os meus agradecimentos ao Doutor Daniel Leite e toda sua equipe. Veja a íntegra da decisão (aqui)

Um comentário:

  1. maioria desses blogueiros não tem credibilidade alguma , suas matérias são sem fundamento ! vivem de denigrir a imagem e a reputação das pessoas querendo grana.

    ResponderExcluir