MADEIRA: Flávio Dino não tratou com o respeito que a minha liderança merece!!!

Share:
[caption id="attachment_3939" align="aligncenter" width="494"] MADEIRA: Flávio Dino não tem respeito pelas lideranças politicas do estado[/caption]

O ex prefeito Madeira em entrevista na Difusora AM, disse que não será mais candidato ao senado, ele vai concorrer mesmo é a deputado federal. Em tom de desabafo, ele disse que o Governador Flávio não tem paciência pra conversar com as lideranças, e acrescentou: "Não fui tratado com respeito que a minha liderança merece". Pra finalizar, o "cabecinha de sola" disse que Flávio Dino ganhou o mandato de deputado federal na maior moleza, ele teve o apoio do então Governador Zé Reinaldo e dos prefeitos, Tema, Rubens Pereira e Humberto Coutinho. Realmente aí fica fácil, todos com muita $$$ vontade $$$ de ajudá-lo, aí até um Jumento vai.

Um comentário:

  1. A hemserh serviu ao governo quando fez em abril de 2016, seletivo conf. Edital 03/2016 onde mais de 200.000 candidatos pagantes fizeram. Mais eu gostaria de saber qdo vão ser chamados, sem falar do edital simplificado 02/2015 de outubro de 2015. Onde só fizeram convocações pra São Luis. En seguida fizeram uma porrada de seletivos fumeiros por terceiros mais fumeiros como Funcab, e instituto acqua, pra colorem apenas os apadrinhados políticos. Afinal de contas Maranhão é Brasil, e politica é tudo igual.

    ResponderExcluir