Jose Carlos Pé de Pato muda o tom, agora vai ser assim, ou o delegado assume ou some!!!

Share:

Na última quinta-feira (01) o Vereador Presidente José Carlos Pé de Pato, fez um duro discurso na Câmara Municipal. José Carlos disse que falta humildade na administração atual, e que a humildade apresentada é somente na televisão, porque na pratica são perseguidores mortais. O Presidente disse que a cidade esta parada a 5 meses, e que as secretarias fecharam as portas pro progresso da cidade. Pé de Pato disse que morreram várias pessoas no Socorrão a míngua por incompetência dessa gestão. Pra finalizar, José Carlos endurece o tom, e diz que a cidade esta chorando, esta doente e que a Câmara não vai mais aceitar. O recado foi dado, ou o delegado assume, ou ele some!!! Veja o video:


[embed]https://youtu.be/2up3zz_iaBQ[/embed]

Um comentário:

  1. segunda-feira, 5 de junho de 2017
    EXCLUSIVO: PRISÃO DE MAJOR PM POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE MILITARES PODE SER DECRETADA A QUALQUER MOMENTO


    Major Queiroz pode ter prisão decretada a qualquer momento


    Está sendo aguardado com expectativa pelos familiares dos militares assassinados e pela imprensa maranhense, a decretação da prisão do Major Queiroz, sob suspeita de participar da trama que resultou no assassinato do Cabo PM Júlio César e do Soldado Alberto Constantino na cidade de Buriticupu-MA no dia 17 de novembro de 2016

    No depoimento da testemunha Dal, o nome do Major Queiroz foi citado várias vezes e para uma outra pessoa, Dal teria falado que o Major comandava as operações ilícitas praticadas por policiais naquela cidade, que tudo era feito com consentimento do Major e que na hora de repartir a grana, a maior parte era pra ele, que estando ou não estando na cidade, a primeira parte do dinheiro era separada para o Major.

    Resultado de imagem para major QUEIROZ FOTOS EM BURITICUPU-MA
    SD GLADISTONE TEN. JOSUÉ SD VIANA
    Presos no comando Geral da PMMA

    Além da participação dos militares no assassinato dos policiais desaparecidos, estariam envolvidos um político e um empresário daquela região, que seriam os mandantes do crime, que foi cometido com instinto de crueldade com os corpos enterrados dentro de um carro em um povoado próximo ao local onde o vereador Vavá, do PC do B, foi assassinado na cidade de Buriticupu-MA em 2015

    A Polícia Civil do Maranhão já investiga a participação de outras pessoas envolvidas no assassinato dos policiais, local onde os corpos foram enterrados e o que motivou o assassinato dos militares.

    Segundo uma fonte da SSP, a decretação da prisão do Major Queiroz é questão de tempo e quanto a testemunha Dal, está sobre a proteção da justiça, não existe mais nenhum mistério pra Polícia Civil do Maranhão sobre o caso, o quebra cabeça já foi montado e a qualquer momento será esclarecido a sociedade e aos familiares, os fatos verdeiros sobre o caso. Quem, onde e poque mataram os policiais.

    Ainda segundo a fonte, a decretação da prisão do Major é inevitável, uma fez que pesa sobre ele várias acuações, como o homem que comandava as operações ilícitas e pelo o seu suposto envolvimento no assassinato do Cabo Júlio e do Soldado Alberto Constantino.


    REVEJA AQUI ÁUDIO DA TESTEMUNHA DAL POSTADO NESSE BLOG MARÇO DESSE ANO



    https://www.youtube.com/watch?v=lFCOvf-JNq8&t=18s


    Por: Stenio Johnny
    Radialista Repórter Investigativo
    RPJ/MA 0001541

    ResponderExcluir