O Bloco X-9 da banana para os professores!!!

Share:


A Câmara Municipal tem agora um novo bloco formado entre os vereadores, esse novo grupo ta preocupado com o povo. A prova foi dada ontem, o grupo se fechou e o prefeitão foi obrigado a chamá-los, e houve uma intensa negociação, e mais cargos foram distribuídos entre o novo grupo, bastou isso, eles voltaram para a câmara e votou do jeito que o Alcaide queria. O X-9 ta preocupado com o povo, mas é o povo da casa deles, eles aprenderam direitinho como sentar e abocanhar mais cargos com o prefeito. Os professores e a cidade, o X-9 não ta nem ai, banana pro povo!!!

Um comentário:

  1. JUL
    2
    RUI PORÃO ACUMULA MAIS UMA DERROTA, AGORA NA JUSTIÇA.

    ex-vereador e quem sabe ex-blogueiro

    O ex-vereador derrotado nas duas últimas eleições, no último dia 26 sofreu uma dura derrota, agora na justiça ao ser condenado em processo por dano moral ao "publicar" em seu blog inverdades sobre o secretario de Educação de Imperatriz Zesiel Ribeiro.
    Na publicação que o conduziu a derrota nos tribunais, o blogueiro faz acusações inverídicas, e usa de ironia e desrespeito ao dizer que ele seria "... mais um evangélico a se dar bem no Governo...", "...hoje é um homem prospero...". Como defesa o blogueiro, afirmou que o post tem conteúdo jornalistico, mesmo não tendo fonte, mesmo sem provas, e mesmo permitindo de forma leviana comentários ofensivos ao Secretario de Educação de Imperatriz.
    Que sirva de lição para o blogueiro e outros companheiros da blogosfera, que publicam de maneira irresponsável, boatos, fotos e outros. Que procurem não ter que viver situação tão vexatória e desagradável (inclusive para o bolso).
    Agora o ex-vereador Rui Porão, terá que desembolsar uma indenização de R$ 10.000 (dez mil reais), só por essa condenação, tendo em vista, que recentemente fez outra publicação criminosa, o ex vereador se depender de condenações tem tudo para se tornar também um ex-blogueiro.

    É isso ai..kkkk Seus conteúdos são fragilizados, sem precedentes e desrespeitosos cheios de inverdades mais a justiça esta ai para fazer você pagar por suas irresponsabilidades, envergonhado o jornalismo, essa foi só a 1º de muitas derrotas.

    ResponderExcluir