BOMBA! BOMBA! BOMBA! Apostolo irmão do vice prefeito, que ta morando nos Estados Unidos, poderá ser demitido por abandono do trabalho!!!

Share:


O BLOG fez duas postagens (veja aqui,  aqui) mostrando que o Apostolo Adivando Júnior, que é irmão do vice prefeito Alex Nunes, estava morando nos Estados Unidos e continuava recebendo da prefeitura. O Pasto Alex foi para as redes sociais e mentiu pra defender o irmão, ele disse que o irmão estava de licença. Adivando Júnior gravou um áudio em sua defesa, e partiu pra ofender esse Blogueiro, segundo o servidor fujão, o Blogueiro tava querendo extorqui-lo, Adivando disse que estava de licença e estava se qualificando nos States. O que ninguém contava, é que o Blog antes de postar as matérias, se certificou se ele tinha realmente entrado de licença, se pelo menos tinha entrado com o pedido. Não foi encontrado nenhum protocolo nesse sentido, Adivando simplesmente abandonou o trabalho. Hoje foi publicado no Jornal O Progresso, despacho de ultimação de instrução e indiciamento, onde foi comprovado o abandono de trabalho por mais de 30 dias. Ele poderá ser demitido com base nos artigos 111 e 112 da Lei 1.593/2015, que diz o seguinte: Art. 111 - A demissão será aplicada nos seguintes casos: II - abandono de cargo; Art. 112 - Configura abandono de cargo a ausência intencional do servidor ao serviço por mais de 30 (trinta) dias consecutivos ou por 60 (sessenta) dias intermitentes durante o ano.


2 comentários:

  1. Tem que ser mesmo .. na verdade já deveria ter sido

    ResponderExcluir
  2. […] de várias denúncias feitas pelo Blog, (veja aqui, aqui) mostrando que o servidor publico, Apostolo Adivando Júnior, que é irmão do vice prefeito, […]

    ResponderExcluir