Prefeito Assis Ramos surta e bota vereador pra fora do seu gabinete

Share:

Prefeito Assis Ramos realmente não tem condições nenhuma de continuar no cargo. Além da completa falta de experiencia com a administração, acabou nomeando assessores piores do que ele, o resultado tai, uma cidade abandonada, e agora começa a mostrar sinais de desequilíbrio emocional. Assis botou pra fora de seu gabinete o Vereador Carlos Hermes, que tinha ido até ele na esperança de conseguir revogar um decreto do Alcaide que ta matando os servidores públicos, "...me negando o direito de concluir minha fala e em seguida se levantou caminhando em minha direção determinando que eu saísse de seu gabinete ou ele sairia. Por um momento imaginei que seria agredido fisicamente". Prefeito Assis Ramos com essa atitude acaba afrontando o Poder Legislativo, Carlos Hermes estava ali em nome dos servidores do município. A Câmara Municipal tem que solidarizar com o Edil e tomar providências urgentes. Veja abaixo o desabafo do Vereador Carlos Hermes:


4 comentários:

  1. Estou solidário com o vereador Carlos Hermes.

    ResponderExcluir
  2. 1. Nao sou a favor nem contra o prefeito mas tenho pé atrás com ele por causa do partido dele.
    2. Geralmente quem fala mal de outra pessoa como foi o fato desse vereador e você, na maior parte das vezes e porque não conseguiu o que quer e se chateia, por isso acho leviano sua postagem as vistas que vc acusa sem provar nada e muito menos dar a voz ao prefeito de falar a respeito.
    3. Ele não tem nem 5 meses de mandato, tenha paciência. se tudo pudesse ser resolvido em 5 meses mandato de prefeito não teria 4 anos.

    Tenha um espaço para o prefeito falar e vejamos o que ele fala. ficar só com uma versão da historia descredita seu texto.

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se ha outra mídia falando sobre o assunto. Quero entender isso direito.

    ResponderExcluir
  4. Junior Ribeiro Lima29 de abril de 2017 16:24

    Eu como eleitor me sinto invergonhá do em ter votado no Assis acredito que como prefeito ele não sabe ouvir muito menos governa. A cidade de imperatriz está completamente abandonada. Prefeito me desculpe mais vc presta pra ser delegado só de cadeia mesmo.

    ResponderExcluir