Direito de Resposta

Share:

DIREITO DE RESPOSTA



Imperatriz, 19 de dezembro de 2016



A noticia de que a PGE-MA teria ajuizado ação de "improbidade" contra mim, parida por um ressentido blogueiro de São Luis, não é verídica. Certidões de ontem atestam que ela não existe. E se vier a existir daqui por diante, fica caracterizado ser mais uma ação politica, com o objetivo de manchar minha honra, porque não se explica a noticia se dar antes do fato. Aliás, essa história de Secom & Convention Boreau já se divulgou há mais de um ano e ela nunca se materializou.


Digo que o blogueiro que inventou essa noticia é ressentido, pelo fato de eu ter cortado um mensalinho que ele recebia da Secom via uma fundação fajuta que sangrou o Estado em mais de um milhão de reais, só para distribuir gratificações para quem alugava a caneta para o governo deposto pela Justiça, em abril de 2009.


Sobre o caso a que ele se refere, jamais poderia se falar em "improbidade" ou "desvio", tendo em vista que os eventos noticiados se deram em praça pública, foram legalmente pagos, com contas prestadas e aprovadas.


Poderia-se, politicamente, como é o caso, falar em erro de forma, por não terem sido licitadas a Fundação Convention Boreau a Escola de Samba Beija Flor.


Ora, fundação é isenta de licitação, por ser sem fim lucrativo, e a Escola de Samba Beija Flor é unica, só existe uma, e não poderia ser objeto de disputa dela com ela mesma.


Faço esse reparo em respeito à opinião publica e antecipo aos que se aproveitam dessa falsa noticia para me "emparedarem" que, se eu vier a ser, de fato, secretario ou assessor de comunicação da Prefeitura de Imperatriz, não sou de comprar a caneta de ninguém. Esforço inútil, tentarem me intimidar.


NÃO DEVO E NÃO TEMO.


No mais, devo deixar bem claro, que o destino dessa demanda, como ocorre em cenários de pura civilidade, é a Justiça.


Respeitosamente


Sérgio Macedo

Um comentário:

  1. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado :)

    ResponderExcluir