CONOR FARIAS: Morre um dos maiores Radialistas e Apresentadores do Maranhão

Share:

Conor Farias faleceu na madruga desse Domingo em um Hospital de São Luis, onde passou por um procedimento cirúrgico. Conor era sem duvidas, o Jornalista mais polêmico da região, suas entrevistas eram assistidas e comentadas por toda a cidade. Ele iniciou sua carreira ainda muito jovem, foi responsável pelo programa de maior audiência na Radio Imperatriz AM, ainda na década de 80, nessa época a cidade conheceu um jovem que não tinha medo de falar a verdade, Conor denunciou o crime organizado. Políticos sem compromissos com o povo, com ele não tinha vez, ele botava a boca no trombone. Conor fará muita falta ao Jornalismo politico da região, ele ainda era um dos poucos que fazia criticas as administrações publicas.

2 comentários:

  1. Conor foi uma pesssoa que não passou despercebido em nossa cidade, todos conhecem conor farias se fez o bem ou o mal fica a critério de cada um. Meus sentimentos a família que é quem relmente vai sentir falta e aqueles que conviviam diariamente fica aqui um salve para a pessoa conor farias que Deus o tenha em seu lá....

    ResponderExcluir
  2. silvestre gomes júnior27 de março de 2017 15:25

    Conheci o Conor Farias quando cheguei aqui em Axixá do Tocantins-TO nos idos de 1992. Fiz com ele uma amizade saudável. Além de ser um colega Advogado era, também, acima de tudo um Jornalista completo, opinativo, fluente e combativo, sem papas na língua. O Jornalismo do Maranhão, e em particular o de Imperatriz, ficam mais desfigurados com a morte do Grande Conor. Que Deus conforte a sua família nesta hora tão difícil. Repouse em paz meu amigo. Dr. Silvestre Gomes Júnior - Advogado (Região do Bico do Papagaio, Norte do Tocantins). 27 de março de 2017.

    ResponderExcluir