ALÔ ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, a farra em Governador Edison Lobão parece não ter fim

Share:

O povo de Governador Edison Lobão não aguenta mais tanto descaso, tanta roubalheira. O Blog de ontem pra hoje recebeu mais de 20 denuncias, algumas serão publicadas abaixo. O Vereador Presidente da Câmara, André Silva Cardoso, esta recebendo como vereador e continua recebendo da prefeitura onde é concursado.


Werbeth Lima Santos, esse consegue assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, ele é o contador da Câmara Municipal e é também o chefe de tributos da prefeitura, ele recebe dos dois. Werbeth e seu pai, o ex vereador Valdimar, são dois abençoados, ele ganhando da prefeitura e Câmara e o pai fornecendo pra Câmara. Valdimar é fornecedor da Câmara desde o Prefeito Plácido, de lá pra cá nunca houve outro fornecedor, como é que ele pode fornecer se ele é parente em primeiro grau do Werbeth? Temos também outro que vem acumulando cargos, o nosso amigo Joacy, ele é servidor antigo da Caema, e em Governador Edison Lobão ele é Diretor do SAAE, isso pode Arnaldo? Uma situação que tem chamado muito a atenção dos munícipes, é o salário do Prefeito Geraldo Braga, quem deveria dar o exemplo, acaba mostrando que o mundo é dos mais espertos, Geraldo esta recebendo R$ 14 mil reais.


É triste para um município pequeno e pobre com cerca de 18 mil habitantes, onde a maioria da população vive com menos de um salário, vê o prefeito ganhando uma fortuna por mês. Senhor Prefeito pode até ser legal, mais é altamente imoral.

Um comentário:

  1. O prefeito Assis Ramos, está apenas inaugurando as obras feita pela gestão anterior e ainda reclama do mesmo. aquele velho ditado: papagaio come milho e periquito leva fama!

    ResponderExcluir