Procurador Geral do Municipio e o Secretário de Saúde, "são amigos" de Lula, "eu não sei de nada"

Share:
[caption id="attachment_3093" align="aligncenter" width="599"] O Secretário passou a maior parte do tempo de cabeça baixa[/caption]

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Imperatriz, recebeu hoje para dar explicações acerca das denúncias contra a saúde do município, o Secretário interino de Saúde, Ely Samuel dos Santos Silva, acompanhado do Procurador Geral do Município, Dr Rodrigo do Carmo Costa. O Vereador Rildo Amaral perguntou ao Procurador, Dr Rodrigo, se ele sabia que o Diretor Geral do Socorrão, Alberto Gomes da Silva tinha sido condenado a 6 anos de prisão, o Procurador teve a cara de pau de dizer que não sabia. Rildo Amaral perguntou ao Secretário interino de Saúde, Ely Samuel se a formação do Diretor Geral do Socorrão lhe permitia assumir tal cargo, o secretário disse que não sabia. Quero sugerir a Comissão de Saúde, que compre Óleo de Peroba para as próximas reuniões.

Um comentário:

  1. O municipio tem administradores. Hospitalares concursados a quase 10 anos e que nunca. Puderam Exercer sua profissão. Alguem sabe o porquê ??

    ResponderExcluir